• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (5º Oitavas de Final)

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Com um grupo de craques (Nesta, Mihajlovic, Stankovic, Simeone, Verón, Nedved e Salas, entre outros) e um esquema de jogo muito bem construído pelo sueco Sven-Göran Eriksson, além de estar no embalo do seu centenário, a Lazio conseguiu vários títulos conquistados em muito pouco tempo.

Por isso, Lazio.
 
Galo 1980 :D

João Leite, Orlando, Osmar, Luisinho e Jorge Valença; Chicão, Cerezo e Palhinha; Pedrinho, Reinaldo, Éder.

Éder, Luisinho e Cerezo foram titulares da incrível seleção brasileira de 1982 e ainda ficou de fora o Reinaldo que é considerado um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro. Mais do que justificado o meu voto. Atleticanos e amantes do bom futebol /Valinor; eu vos invoco! Votem no Galo 1980
 
Última edição:
Eu votei ali em cima.
Eu até gostava e acompanhei bastante essa Lazio, mas esse Atletico base ao lado do Flamengo da seleção de 82 era muito boa e votei nela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo