• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O concursos Miss Prisional em Belo Horizonte

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
"qui, 12/12/2013 - 08:14

Sugerido por Braga-BH

Enquanto em Brasília se discute o que Genoíno pode ou que o tetraplégico não pode, em Minas, copiando um sucesso do Ceará, é eleita a Miss Prisional 2013. Uma forma de dar dignidade às detentas que não deixaram de ser mulheres e principalmente bonitas!!

Do G1

Detentas da Região Metropolitana de BH participam de concurso de miss

Evento foi em unidade onde estão presas condenadas pelo mensalão. Kátia Rabello e Simone Vasconcelos não assistiram ao desfile.

Detentas se preparam para concurso de beleza em presídio de Belo Horizonte (Foto: Raquel Freitas / G1)
Detentas da Região Metropolitana de Belo Horizonte participaram, nesta terça-feira (10), do “Miss Prisional”, realizado pela primeira vez no estado no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, na Região Leste da capital mineira. A unidade é onde estão presas as condenadas pelo envolvimento no mensalão, Kátia Rabello – ex-presidente do Banco Rural – e Simone Vasconcelos – ex-funcionária de uma agência de Marcos Valério. Elas foram transferidas do Distrito Federal para Minas Gerais nesta segunda-feira (9).

Uma das candidatas ao concurso de miss, Grysellid Taygla, de 25 anos, disse que ficou sabendo pela televisão que fica em seu alojamento sobre a chegada das novas internas do complexo penitenciário. Ela conta que, por enquanto, ainda não teve contato com Kátia e Simone, por que elas “ainda não estão no convívio”.

De acordo com o subsecretário de Administração Prisional, Murilo Andrade, justamente por estarem em período de observação, as “mensaleiras” não puderam assistir ao concurso ao lado de outras centenas de presidiárias da unidade. “[Kátia e Simone] são presas comuns. Nenhuma mudança de rotina, tanto que hoje estamos tendo um evento”, disse o subsecretário em relação à chegada das novas detentas."
miss2.jpg


Fonte: http://jornalggn.com.br/noticia/o-concursos-miss-prisional-em-belo-horizonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo