• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men: Apocalypse (idem, 2016)

Qual sua nota para o filme?

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    3
Como já antecipou a Ana Lovejoy:


5 de dezembro de 2013

BOOM! Bryan Singer anuncia o filme X-Men: Apocalypse!
Apocalipse, o vilão? Ou será que teremos a ERA DO APOCALIPSE nos cinemas!?

Renan Martins Frade


Foi só uma frase. Um só tweet. Sem dar muitos detalhes, o diretor Bryan Singer anunciou aquele que provavelmente é o próximo filme mutante, depois de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!


singer.png


YEAP! X-Men: Apocalypse!



Já está rolando até a data de estreia, ainda não confirmada oficialmente pela Fox:

erc.png


Não dá pra saber ainda o que acontecerá, mas é bem claro que os planos de Singer é continuar a franquia mutante botando os X-Men contra o vilão Apocalipse. Quem sabe até contra os Cavaleiros do Apocalipse, né?

Resta apenas a grande dúvida: será um longa-metragem ambientado nos anos 70, com a galera de Primeira Classe; nos tempos atuais, com os atores da trilogia original; ou algo totalmente novo, em uma linha temporal criada como consequência de Dia de Um Futuro Esquecido?

Opa, opa, OPA. Eu botei “Apocalipse” e “linha temporal alternativa” na mesma frase. ALGUÉM AÍ DISSE “ERA DO APOCALIPSE”? Será que esse é o final do novo filme mutante?

Não que tenha sido o ponto alto de criatividade da Marvel nos gibis, mas isso sim seria DO CARALHO na tela grande.

Bom, em breve devemos descobrir toda a verdade…


Fonte


--------------------------------------------------------

Desde que li a notícia, estou assim: :ahhh::ahhh::ahhh:
 
Última edição:
Adversário legal! Vamos ver se conseguem fazer um super filme. Ainda acho que a série de filmes dos X-Men está devendo.
 
Só eu que não me empolguei com um filme baseado na era do Apocalipse?!

O Omelete divulgou a possível cena após os créditos que ira ligar os filmes e parece que vai dar continuidade com os atores de first class.
 
The X-Men: Apocalypse storyline reportedly will focus on the First Class cast and branch away from the forthcoming Days of Future Past movie.

According to Vulture, they’ve confirmed that director Bryan Singer will be behind the camera forApocalypse. As for who will be appearing in front of the camera, Vulture says it will be the returning members of the X-Men: First Classcast, with the storyline for Apocalypsepresumably taking place in their timeline. X-Men: Apocalypse will not feature the senior members of the franchise’s cast – including Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman and Halle Berry – many of whom will appear in next summer’s Days of Future Past.

As you all know, Daysfeatures a combination of cast members from First Classand the original trilogy; the former being represented by James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Beast), and Jennifer Lawrence (Mystique). You can expect them to be involved with X-Men Apocalypse too.

X-Men Days of Future Past is scheduled to open on May 23, 2014 while X-Men Apocalypse is slated to hit theaters May 27, 2016.

http://popwrapped.wordpress.com/201...o-bring-some-first-class-to-x-men-apocalypse/
 
O First Class foi legal e tal... Mas acho que, pelo potencial da franquia, os X-Men estão sendo muito mal aproveitados pela Fox. Putz... Até hoje não conseguiram fazer um Juggernault e um Gambit legais, que são personagens dos mais legais de todas as HQs. Ciclope, Jean, Storm e Rogue também mereciam muito mais do que foi mostrado. De legal mesmo, temos só o Wolverine, o Magneto (nas duas versões) e o Xavier (na versão nova).

Agora eles vão tentar fazer esse filme do Apocalypse, e eu espero que seja o fim dessa série de filmes. Depois eles tem que pensar na possibilidade de fazer um reboot muito melhor, ou então estudar a possibilidade de vender a franquia de volta para a Disney.
 
um Gambit legais.

É apenas eu ou nunca que considerei o Gambit legal e daria no mesmo em uma adaptação (a não ser que fosse "livre adaptação")

Agora eles vão tentar fazer esse filme do Apocalypse, e eu espero que seja o fim dessa série de filmes. Depois eles tem que pensar na possibilidade de fazer um reboot muito melhor, ou então estudar a possibilidade de vender a franquia de volta para a Disney.

Fizeram Reboot com o First Class, né. Mas aí colocam a franquia velha com a nova e tentam criar um universo coeso, porque morrem de medo de tirar o Hugh Jackman da pele do Wolvs.
 
Fizeram Reboot com o First Class, né. Mas aí colocam a franquia velha com a nova e tentam criar um universo coeso, porque morrem de medo de tirar o Hugh Jackman da pele do Wolvs.

Pois é... Mas aí não é reboot. É prequel.

E, que isso... Eu acho o Gambit um dos melhores personagens de X-Men. Com certeza tá no meu Top 5.
 
nem no Juggernaut.

Que isso... Eu acho um vilão tão legal quanto o Magneto. Estilos totalmente diferentes, mas igualmente interessantes. Sem contar que um Juggernault bem feito agrega valor ( :roll: ) às cenas de ação, né? É tipo um Hulk que fala. E tem cada fala engraçada...

Juggernaut2.PNG

- I'm the Jugernault, Bitch!


 
Última edição:
Meus personagens favoritos de X-Men são:

1. Wolverine
2. Magneto
3. Gambit
4. Juggernault
5. Storm
6. Rogue
7. Fera
8. Xavier
9. Ciclope
10. Mística
 
Ou seja, o Thor não lia as HQs, só curtia o desenho dos anos 90. Pq só lá o Gambit presta.

Só faltou ele colocar a Jubileu...


Enfim, a Era do Apocalypse é uma bosta, mas confio do Bryan Singer.
 
não entendo pq a galera pira com filme do x-men com a fox.

qual a chance de dar ruim, tipo o novo quarteto fantástico?
 
tipo x-men 2 para o x-men 3 né?

negativo. 2 e 3 tiverem diretores diferentes. como eu disse: a equipe é basicamente a mesma. do dias do futuro para apocalypse o diretor permanece o mesmo (por acaso, o singer, que foi justamente o cara que fez os melhores filmes x-men, so...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo