• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chinês se mata em shopping após namorada se recusar a parar compras

Um homem que estava "farto" das compras de Natal de sua namorada teve um "ataque de raiva" e se matou em um shopping na China no sábado (7).

O homem de 38 anos, identificado como Tao Hsiao, foi às compras com sua namorada no Golden Eagle International Shopping Center em Xuzhou, na China. Os dois permaneceram no local por quase cinco horas e, após a garota insistir em olhar mais uma loja de sapatos, o homem teve um "surto" e pediu que eles fossem embora, segundo o jornal "CQ News".

"Ele disse que ela já tinha sapatos suficientes, sapatos que ela poderia usar durante a vida toda e que era inútil a compra", disse uma testemunha. Ainda segundo relatos, "ela começou a gritar com ele, acusando-o de estragar o seu Natal".

Após a discussão, Tao Hsiao arremessou as sacolas de compras e se jogou do sétimo andar do edifício, indo parar próximo a uma seção de cosméticos, no térreo.

Um porta-voz do centro de compras diz que ninguém ficou ferido com o incidente, mas que o homem morreu na hora com o impacto.

"Este é um incidente trágico, mas esta época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas", disse o porta-voz do shopping.

Fonte

---------------------------------------------------------------
Pessoal, francamente...eu não queria usar este gif novamente, mas me é impossível! A reação foi a mesma:
pqp.gif
 
Eu sou assim... detesto fazer compras, principalmente de roupa e sapato, pqp, se vou junto com outras mulheres fico no maior estresse, por isso vou sozinha.

Qdo quero comprar uma coisa eu olho, vejo se serve e levo.
 
Sinceramente tenho minhas duvidas que o cara tenha se suicidado meramente por isso e sim por uma soma de problemas que devem ter acontecido antes.
 
"Ele disse que ela já tinha sapatos suficientes, sapatos que ela poderia usar durante a vida toda e que era inútil a compra", disse uma testemunha. Ainda segundo relatos, "ela começou a gritar com ele, acusando-o de estragar o seu Natal".

Piti homérico. Poxa, era só enfiar dois dedos no cu e rasgar até o pescoço... Pra que isso, gente? :hxhx:

Mas sério agora (tamo junto indo pro inferno, @Eriadan ), o cara já devia estar com problemas mais sérios, e todo mundo sabe que suicida é uma bomba relógio com pernas. Botar a culpa na mulher é sacanagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo