• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Walter descarta ida para o Corinthians e culpa trânsito de São Paulo

Sentinela

.............
Walter descarta ida para o Corinthians e culpa trânsito de São Paulo

Três dias após afirmar que jogaria no Corinthians se recebesse uma proposta, o atacante Walter, destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro, descartou se transferir para a equipe alvinegra.

Homenageado em Goiânia nesta quarta, Walter disse que o trânsito de São Paulo é o principal obstáculo para essa mudança.

"Não vou para o Corinthians. É uma grande equipe, mas não acostumo com cidade com muito trânsito. São Paulo é muito grande e eu estou acostumado com lugar pequeno. Pode ter certeza que para São Paulo eu não vou", afirmou o jogador.

Mais em: http://esporte.uol.com.br/futebol/u...corinthians-e-culpa-transito-de-sao-paulo.htm

---------------------------

É, trabalhador não quer só dinheiro, também quer qualidade de vida. Primeiro o Bom Senso F.C e agora o Walter pra provar isso.
 
Entrei no tópico achando que era ele:

a61f8d6e986411e0904f12313b10052d_small


Btw, trânsito é realmente um fator desmotivativo, mas para quem possui um livro amigo e acesso aos pontos que proporcionam acentos livres para os ônibus, não chega a ser um problema tão grave.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo