• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (16º Combate)

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?


  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
Esse confronto é uma covardia

Um time que jogou bem apenas 1 semestre ganhou um paulistinha com sobras, mas deu vexame contra o Cruzeiro na final da Copa do Brasil (Obrigado Dida :lol:) contra outro que é simplesmente um mito na década de 1940. Não preciso nem dizer pra quem vai meu voto.
 
Eis mais um cofronto de times de épocas totalmente diferentes e, assim, difícil de comparar. No entanto, devemos salientar que o Torino dos anos 40 só não venceu mais e não fez ainda mais história por conta da guerra e por não existir à época competições europeias.

O Torino obteve proezas incríveis e assombrou toda a Europa. A temporada 1947/1948 foi uma das melhores daquele esquadrão. O time obteve 29 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em 40 jogos, com 125 gols marcados e 33 sofridos. Por conseguinte, conseguiria quebrar seu próprio recorde e cravaria a façanha para sempre na Série A.

Nunca outro time conseguiu marcar tantos gols em um campeonato como aquele Torino da referida temporada. Um verdadeiro show.

Assim, meu voto é para o Torino, quiçá o melhor time italiano de todos os tempos.
 
No entanto, devemos salientar que o Torino dos anos 40 só não venceu mais e não fez ainda mais história por conta da guera e por não existir à época competições europeias.
.

E também a tragédia de Superga que infelizmente vitimou aquele grande esquadrão e desde então o clube teve grandes dificuldades e infelizmente nunca mais foi o mesmo, o que é uma pena já que o Torino é o rival direto da Juventus na cidade de Turim e graças a dois imigrantes italianos torcedores de ambos temos em SP o simpático Juventus da Móoca que leva o nome de um e usa a camisa do outro.
 
Como assim não votando no Palmeiras? :mrgreen:

Infelizmente, desta vez não pude votar no Palmeiras, tendo em vista o forte adversário. Há de se notar, também, que os outros esquadrões do Palmeiras, no presente torneio, eram melhores e que, infelizmente, não passaram para a próxima fase.

Um forte abraço.
 
O Torino foi o melhor do mundo em um tempo em que o futebol era amador. O Palmeiras de 1996 foi um dos melhores times brasileiros de todos os tempos.

Só pra deixar claro: na Itália, eu sou Torino. Mas, infelizmente, não dá pra votar nele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo