• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (14º Combate)

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Pelo menos dois times da mesma época. Ainda vou pensar em quem votar.
 
Thor dá um azar danado, as indicações dele só caem contra favoritíssimos. :lol:

Esse Milan para mim é TOP5, mas não supera os galácticos.
 
Última edição:
Embora esse Real no Winning Eleven fosse o melhor de todos, na realidade ele não funcionou tão bem assim. Na prática, ele não foi melhor do que o time da temporada anterior, com Morientes e Raul no ataque. Bem mais modesto no papel, mas que é um dos esquadrões mais antológicos da história da Liga dos Campeões da Europa.

Esse, o dos Galácticos, foi saco de pancada do Barça. Ao menos serviu para mostrar ao mundo que dinheiro vale muito, mas não é tudo no mundo do futebol.

Se fosse o Real da temporada anterior, votaria nele. Mas como veio esse, acho que o Milan era mais forte.
 
Você acha que era mais forte. Já eu tenho certeza que o Real Madri era mais forte. :mrgreen:

Minha comparação de jogador por jogador:

Dida > Casillas
Cafú > Salgado
Nesta > Hierro
Stam > Helguera
Maldini < Roberto Carlos
Pirlo > F. Conceição
Gattuso < Makelele
Seedorf > Figo
Kaká < Zidane
Shevchenko > Raúl
Crespo < Ronaldo

Dou vantagem pro Milan no time como um todo. Mas, sem dúvidas, esse é um dos confrontos mais equilibrados até agora.

Seria muito melhor se o evento fosse restringido a uma ou duas décadas apenas, que aí a comparação ficava bem mais interessante. Podiam ser só 3 categorias: 1863~1969 / 1970~1990 / 1991~2013
 
Última edição:
Minha comparação de jogador por jogador:

Dida > Casillas
Cafú > Salgado
Nesta > Hierro
Stam > Helguera
Maldini < Roberto Carlos
Pirlo > F. Conceição
Gattuso < Makelele
Seedorf > Figo
Kaká < Zidane
Shevchenko > Raúl
Crespo < Ronaldo
Nem pensar que ficaria assim. Ao meu ver o mais correto é assim, caso for analisar individualmente os jogadores.

Dida > Casillas
Cafú > Salgado
Nesta = Hierro
Stam > Helguera
Maldini < Roberto Carlos
Pirlo
> Makelele
Gattuso < Cambiasso
Seedorf = Figo
Kaká <<<<< Zidane
Shevchenko = Raúl
Crespo <<<<< Ronaldo

Milan seria melhor na parte defensiva e o Real Madri muito melhor na parte ofensiva. E para quem tem Ronaldo, Zidane, Figo e Raúl, furar essa defesa seria uma baba.
 
Sério que os 2 colocam o RC acima do Maldini?
E o Dida acima do Casillas? Bom. Talvez aquele Dida naquele momento com aquele Casillas quase iniciante.

Enfim.
Não sou fan desse time galáticos. Tinha altas expectativas em todos os jogos que assistia e na maior parte das vezes me decepcionava.
Mas também não sou fan desse Milan. Não foi esse Milan que além dessa virada incrível tomada do Liverpool tomou no ano anterior (ou 2 anos antes) uma virada mais incrível ainda do La Coruna?


Estou tendendo a votar no Milan, mas vou pensar mais.
 
Sério que os 2 colocam o RC acima do Maldini?

Os dois são espetaculares. Mas eu gosto mais do Roberto Carlos sim.
Dois estilos de laterais totalmente diferentes. Mas prefiro muito mais o estilo do Roberto Carlos.

E o cara era um animal, né? Maldini tem muito mais grife, mas os dois estão no mesmo nível.
 
Última edição:
Na carreira, Maldini foi melhor, e RC também foi fantástico. Mas 10 anos atrás, era um veteranaço contra outro ainda na ponta dos cascos.
 
Tinha até esquecido desse detalhe que foi aquele Milan que tinha uma final de CL praticamente ganha de 3x0 , levou o empate e perdeu nos penaltis pro Liverpool (que por sua vez perdeu pro SPFC :lol:), embora em 2007 deu o troco nesse mesmo Liverpool e deu um banho de bola no Boca na final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo