• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuador escrevia palavrões no lugar de símbolos japoneses

Thor

ἀλήθεια
Tatuador que escrevia palavrões no lugar de símbolos japoneses é preso em São Paulo

Um tatuador tailandês, conhecido como Toth Zuh Andu, foi preso hoje a tarde no centro de São Paulo por tatuar símbolos japoneses em seus clientes que, traduzidos, formavam frases de ódio, palavrões e até mesmo nome de pratos culinários.

O delegado responsável, Matheus Solindo, disse que a prisão só aconteceu porque um dos tatuados foi demitido após mostrar a nova tatuagem para o chefe que sabia ler japonês, ao invés da frase “Deus é amor”, estava escrito “Eu odeio meu emprego”.

Veja abaixo casos de clientes que deram queixa do tatuador:

580x325xadoro-memes.jpg.pagespeed.ic.6ZfhAh0Ipe.jpg

A frase “Adoro memes bazinga” foi tatuada no lugar de “Foco, força e fé”

320x295xeu-odeio-meu-trabalho.jpg.pagespeed.ic.xTxiLtJMth.jpg

A frase “Eu odeio meu trabalho” foi tatuada no lugar de “Deus é amor”

500x750xeu-odeio-a-minha-familia.jpg.pagespeed.ic.h2Qi7k-LHy.jpg

A frase “Eu odeio a minha família” foi tatuada no lugar de “Lucrécia Santos Amaral” (mãe do rapaz)

sopa-de-frango-e-macarrao.jpg.pagespeed.ce.rRzuV5ZAUV.jpg

A frase “Sopa de frango e macarrão” foi tatuada no lugar de “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”
 
Isso é trolagem a nível cósmico! Mas que f....(piiiiii)
Eu adoro o Ilidan...snif:grinlove:
 
Tem um programa na tv a cabo chamado tatuagens terríveis e tem cada história, inclusive desse tipo que a pessoa fez uma tatuagem nas costas e como não via o tatuador fez o queria. Enfim, existem tatuagens que eu acho lindas, mas antes de fazer uma eu procuraria um profissional muito sério, afinal, é algo permanente na sua pele.
 
Tem um programa na tv a cabo chamado tatuagens terríveis e tem cada história, inclusive desse tipo que a pessoa fez uma tatuagem nas costas e como não via o tatuador fez o queria. Enfim, existem tatuagens que eu acho lindas, mas antes de fazer uma eu procuraria um profissional muito sério, afinal, é algo permanente na sua pele.

E se for tatuar ideogramas ou palavras estrangeiras, procure saber se é aquilo mesmo, poxa.
Quando alguém me mostra uma tatuagem e diz que ali está escrito tal coisa sempre fico pensando "como ela sabe que é isso mesmo?"

Tenho uma colega de trabalho que foi fazer curso na Austrália e voltou com uma tatuagem e disse que lá está escrito "Fênix" em japonês.
Tipo, ela fez uma tatuagem na Austrália, em japonês.
Aí eu perguntei a ela: E se o cara escreveu aí: "Fod*-se" em japonês?
Ela ficou brava. =/
 
Eu ia falar justamente isso: já imaginou uma versão élfica disso, um cara que escrevesse zoeiras nos idiomas do Tolkien? :lol:
 
Eu ia falar justamente isso: já imaginou uma versão élfica disso, um cara que escrevesse zoeiras nos idiomas do Tolkien? :lol:

e ó que não precisa nem ser só zoeira. tem gente que faz a tatuagem antes de confirmar com alguém que entenda de tengwar, aí acha que é só "baixar a fonte" e escrever normalmente e pans, sai com uns negócios nada a ver
 
Pela quantidade de gente que faz "tatuagem de letra japonesa" (como eles descrevem, imagina o conhecimento do idioma), essa notícia ainda se tornará verdade!
 
Isso é o caso clássico do babaca poser carente de atenção: nem sabe o que está tatuando, mas mesmo assim quer uma tattoo numa língua que ele nem mesmo sabe falar só pra ter gente perguntando 'nuóffa, o que é que tá escrito aí?' Isso, a meu ver de virginiana desconfiadíssima, é depositar demasiada confiança num profissional que você não conhece as intenções reais só pra seguir uma moda.

Já conheci casos do cara ter tatuado os dias da semana nas costas, e ciente que tinha tatuado uma 'frase de efeito'. Óbvio que não defendo o que o tatuador fez, isso foi imaturo, babaca e dá processo por lesão corporal, mas né? Pesquisar antes de fazer uma marca indelével no próprio corpo não dói, e a internet tá aí pra isso... O resultado é muito mais íntegro, autêntico e seguro.
 
Tiop, isso não é japonês. Está escrito em kanji, mas deve ser em chinês pq é só kanji. Japonês mistura hiragana e katakana com kanji na hora de conjugar os verbos, colocar partículas e etc...

-q.

De qqr forma, o povo poderia pesquisar um pouco antes como escrever isso ou aquilo em vez de pedir pra um desconhecido (e trollador) fazer...

E mesmo sendo "notícia de mentira", vi uns casos reais, de o cara ter escrito "sou um estrangeiro idiota" ou ainda o kanji de "água", coisas não muito poéticas... rs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo