• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

YouTube com novo sistema de comentários

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O YouTube não agradou os usuários com o novo sistema de comentários que obriga a usar uma conta do Google+ para interagir. Diversos internautas estão usando a plataforma para postar vídeos em protesto contra o novo sistema de comentários - lançado há uma semana. Muitas reclamações estão sendo feitas nos comentários como "Bob quer explodir o Google".

comentario.png


O esquema de comentários com login do Google+ do YouTube é uma das mudanças que mais está causando insatisfação. Agora, para fazer um comentário, é preciso ter uma conta no G+, rede que vem sendo cada vez mais integrada aos serviços do Google. O visual mudou o modo como as respostas são exibidas também e não há curtidas nos comentários.

Em um dos protesto mais famosos, Emma Blackery, dona de um canal no site do Google, toca violão e canta versos irritados sobre as modificações do YouTube. Chamado “Meus pensamentos sobre o Google+”, o vídeo tem pouco mais de três minutos e mais de 1 milhão de visualizações.

“Vocês estragaram este site e disseram que é uma integração. Então, escrevo esta música para deixar clara a minha frustração”, diz um dos versos, antes de falar palavrões.

Já o canal PewDiePie, segundo em número de assinaturas no YouTube, desativou seus comentários “até que o YouTube conserte o novo sistema”. Para ele, o novo formato é mais fácil de usar para quem é malicioso e quer espalhar spams ou vírus para outros internautas.

“Desligando os comentários. Estou certo que é melhor do que tê-los neste momento. Propaganda, spam, impostores, e a lista continua… É melhor e mais limpo sem essas pessoas na nossa página principal, por enquanto”, diz o perfil oficial do canal no Twitter.

Outra reclamação é sobre o tamanho dos comentários e o uso de “desenhos” feito com caracteres. Alguns dos insatisfeitos estão, ironicamente, usando esses recursos com um personagem fictício, Bob, um boneco de “palitinho”, que está “construindo um exército” e, com um tanque, quer destruir o “Google+”. A ideia é que posts se espalhem pelo YouTube.

yt2.png

A insatisfação é grande no Brasil e no mundo. Uma pesquisa por “novos comentários do YouTube” no Google ou no próprio site de compartilhamento de vídeos mostra diversos resultados sobre o que as pessoas estão achando da mudança. O Google ainda não se pronunciou se fará alguma modificação no recurso e segue recebendo críticas ferozes.

Fonte: Techtudo
______________________________

Esse protesto está bem grande no Youtube. Praticamente todos os canais estão cheios desses comentários. Google + cada vez afastando mais seus usários.
 
Eu também detesto esses sites que te obrigam a usar uma determinada conta pra acessá-los.
Acho isso um saco.
Já faz um tempo que o youtube me obriga a usar a conta do gmail.
E eu não sabia desse negócio de o acesso ser mais fácil pra programas maliciosos e spams.
 
Com esta obrigatoriedade eu simplesmente parei de comentar os vídeos. Achei péssimo, não encontrei sequer um usuário que tenha gostado. G+ querendo intubar a gente com esta atualização? Not on my throat.
 
Já não queria entrar no Google+, agora quero menos ainda.
A comunidade do google + é fraca, IMO. Vai ser muito difícil eles conseguirem pegar os usuários do facebook.

E já existem alguns vídeos que no final o pessoal anda comentando sobre esse "exército do Bob".
 
Acho mais chato qdo a gente vai entrar no Skype e eles pedem telefone celular, ou ainda um e-mail, pra mandar código a fim de acessar o serviço.

Muito chato. A "burocracia" tá bem grande nesses meios...
 
Um dia desses eu estava tentando criar um e-mail yahoo, na senha pedia pra ter uma letra maiúscula, um numero, uma formula matemática.... Desisti de fazer a conta, frescura por conta de um troço simples.

Quanto ao google, eu fui mais fundo e deletei foi tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo