• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco novos pôsteres de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Embora meu preferido seja o do Thorin achei todos lindos.

Menos o que tem a elfa cabeçuda e o Legolas. =/

O Orlando Bloom tá muito feio.
Está com uma cara esquisita, de velho.
E não é só nesse poster, na maioria das fotos. o_O
 
O Orlando Bloom tá muito feio.

Really?
orlando-legolas2.jpeg


Cadê o Thrandy? Sacanagem largarem posteres sem um dele.
 

Mas essa foto é da trilogia, não é?
Lá ele realmente está lindo e com cara de elfo, por isso falei da diferença. o_O

É claro que todos os atores estão diferentes (mais velhos) masno Orlando Bloom é em quem mais vi diferença.
Talvez por interpretar um elfo, sei lá.
 
Ok @Clara V. eu concordo que ele esta mais velho ( todo mundo envelhece, né?)
Mas feio, é uma questão de ponto de vista...

legolashobbitheader.jpg


Vai ser feio assim lá em casa, Legolas!
 
Tá bom, talvez eu não devesse ter dito "feio", só "muito diferente".

Assim:

Na trilogia:
lotr_lord_of_the_rings_legolas_wallpaper-normal.jpg

Em O Hobbit:
orlando-bloom-encerra-filmagens-de-o-hobbit-fazendo-graca-A.jpg

É isso. :yep:
 
Eu também havia reparado numa diferença em relação ao rosto do Bloom, que ele está mais cheio, digamos. Mas não há o que se fazer, as pessoas envelhecem, como foi dito acima.

Mas comentava com minha namorada há poucos dias que as lentes azuis que o Bloom está usando no O Hobbit são muito mais falsas do que as usadas em OSdA. Tem até uma imagem em que as lentes o fazem parecer zarolho. As pupilas estão nitidamente apontadas para lados opostos! :lol:

hobbit2_moviestory-cb209112-jpg.53896


Mesmo nos trailers dá pra notar a artificialidade da coisa.
 

Anexos

  • hobbit2_moviestory-cb209112.jpg
    hobbit2_moviestory-cb209112.jpg
    88,6 KB · Visualizações: 42
Eu também havia reparado numa diferença em relação ao rosto do Bloom, que ele está mais cheio, digamos. Mas não há o que se fazer, as pessoas envelhecem, como foi dito acima.

Mas comentava com minha namorada há poucos dias que as lentes azuis que o Bloom está usando no O Hobbit são muito mais falsas do que as usadas em OSdA. Tem até uma imagem em que as lentes o fazem parecer zarolho. As pupilas estão nitidamente apontadas para lados opostos! :lol:

hobbit2_moviestory-cb209112-jpg.53896

Derp.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo