• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neonazista descobre ao vivo em programa de TV que é 14% negro

Ana Lovejoy

Administrador
Saiu no Terra

Um supremacista branco que lidera uma iniciativa para transformar a cidade do Estado americano de Dakota do Norte em um "enclave branco" não gostou muito de uma notícia que recebeu ontem, ao vivo, em um programa de TV. Craig Cobb era um dos convidados de um talk show britânico quando soube que ele não é 100% branco. Um teste de DNA achou 14% de traços da África Subsaariana.

Quando a apresentadora começou a ler o resultado, e falou que Cobb era "86% europeu", a outra convidada, que era negra, começou a rir descontroladamente. Trisha Goddard, a apresentadora, seguiu lendo o resultado do teste. Para espanto do supremacista, ele ouviu ser 14% negro. "Espera um pouco", disse ele. Como resposta, recebeu um "você tem um pouco de negro dentro de você!".

Enquanto a convidada continuava se matando de rir, Trisha começou a brincar com Cobb. Ela levantou da sua cadeira e disse: "Hey, Brou", e fechou o punho para tentar cumprimentá-lo. A plateia aplaudiu de pé. Enquanto isso, a outra convidada tentava se recuperar do acesso de gargalhadas.

Esse tipo de coisa não é novidade e blablabla, mas é legal ver a carinha do sujeito na hora que ela diz "86% europeu...", por isso estou compartilhando a notícia aqui. link pro video: http://www.huffingtonpost.com/2013/...lack_n_4256360.html?ncid=edlinkusaolp00000003
 
Um teste de DNA achou 14% de traços da África Subsaariana.

E, como lembrou bem o apresentador do vídeo, o cara é 14% superblack, pois tem sangue da África Subsaariana, que é a parte da África ao sul do Saara, ou seja, onde os africanos têm a pele mais escura.

Da wiki:

A África subsariana (português europeu) ou subsaariana (português brasileiro) corresponde à região do continente africano a sul do Deserto do Saara, ou seja, aos países que não fazem parte do Norte da África.

A palavra subsariana deriva da convenção geográfica eurocentrista, segundo a qual o Norte estaria acima e o Sul abaixo (daí o prefixo latino sub).

Efetivamente, o Deserto do Saara, com os seus cerca de 9 milhões de quilômetros quadrados, forma uma espécie de barreira natural que divide o continente africano em duas partes muito distintas quanto ao quadro humano e econômico. Ao norte encontramos uma organização sócio-econômica muito semelhante à do Oriente Médio, formando um mundo islamizado. Ao sul temos a chamada África Negra, assim denominada pela predominância nessa região de povos de pele escura e olhos castanhos.
 
kkkkkkkkkkkk se fu o cara.

Podiam fazer esse exame com todo e qualquer engraçadeeeeenho a fascista, né.... principalmente aqui no Brasil eu duvido q a porcentagem daria 100% branco em alguém.
 
Esse cara é neonazista mesmo ou é só um bobão querendo aparecer e escolheu se dizer neonazista pra isso?
Ele parece se divertir na entrevista com sorriso debochado, como se nem ligasse.

Eu achava que ia ver um cara todo sério se desesperando ao ouvir a noticia.
 
Esse cara é neonazista mesmo ou é só um bobão querendo aparecer e escolheu se dizer neonazista pra isso?
Ele parece se divertir na entrevista com sorriso debochado, como se nem ligasse.

Eu achava que ia ver um cara todo sério se desesperando ao ouvir a noticia.

tem até artigo na wiki sobre ele > http://en.wikipedia.org/wiki/Craig_Cobb

mas considerando o que eu já li por aí de racistas, o que me chamou a atenção é ele topar participar de um programa apresentado por uma mulher negra.
 
mas considerando o que eu já li por aí de racistas, o que me chamou a atenção é ele topar participar de um programa apresentado por uma mulher negra.

Eu vi um programa da série Tabu onde um cara que estuda o racismo (ele é negro) e a KKK ia num evento da Klan e os caras recebiam ele na "boa". Esses caras pelo menos (só um deles, dos que estavam ali era mais virulento, mas o cara da KKK que convidou ele mesmo disse que alguns dos membros não seriam tão amistosos assim não) eram mais tranquilos. Mas o estudioso egro sabia que ele estava correndo risco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo