• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninas Solteiras, seus problemas acabaram: AdoteUmCara.com.br

Erendis

Master Pretender
timthumb.php

Xentê, tava dando uma olhada nos blogs que eu curto e me aparece isso aqui, tive que trazer pra vocês olharem!
Tá sozinha? Tá precisando de carinho? Tá a fim de sexo sem compromisso com caras interessantes? Ou quem sabe um relacionamento sério?
Calma, seus problemas acabaram: chegou o AdoteUmCara.com.br.

QUE NEGÓCIO É ESSE, TAMIRYS?
O AdoteUmCara.com.br é uma rede social onde somente as meninas podem chegar nos caras!
Para permitir que os homens entrem em contato com elas, as meninas devem falar com eles ou colocá-los no carrinho (sim, CARRINHO! LOL).
Há algum tempo atrás, eu falei sobre o aluguel de namoradas via Facebook, aqui no Garotas Geeks. E eis que hoje me deparei com o AdoteUmCara.com.br. Ativei o JORNALISMO VERDADE DATENA e fui apurar melhor essa história.
ibagens-eu-quero-ibagens.jpg

Descobri que o site é uma criação brasileira inspirada em um projeto francês, chamado Adopteunmec.com, onde os homens fazem seu cadastro para entrar na vitrine como “produtos” e as mulheres fazem o cadastro para adquiri-los.
Bizarro? Sim, sem dúvida.
A parte engraçada fica por conta das “chamadas promocionais” do site, como “Edição limitada de gaúchos”, “Oferta imbatível de barbudos” ou “Saldão de quindins, uma seleção de gostosuras”. LOLOLOL

barba.png


che.png


quindin.jpg


WTF do dia: AdoteUmCara.com.br
Postado por Tammy | 6 nov 2013

Tá sozinha? Tá precisando de carinho? Tá a fim de sexo sem compromisso com caras interessantes? Ou quem sabe um relacionamento sério?
Calma, seus problemas acabaram: chegou o AdoteUmCara.com.br.

QUE NEGÓCIO É ESSE, TAMIRYS?
O AdoteUmCara.com.br é uma rede social onde somente as meninas podem chegar nos caras!
Para permitir que os homens entrem em contato com elas, as meninas devem falar com eles ou colocá-los no carrinho (sim, CARRINHO! LOL).
Há algum tempo atrás, eu falei sobre o aluguel de namoradas via Facebook, aqui no Garotas Geeks. E eis que hoje me deparei com o AdoteUmCara.com.br. Ativei o JORNALISMO VERDADE DATENA e fui apurar melhor essa história.

ibagens-eu-quero-ibagens.jpg


Descobri que o site é uma criação brasileira inspirada em um projeto francês, chamado Adopteunmec.com, onde os homens fazem seu cadastro para entrar na vitrine como “produtos” e as mulheres fazem o cadastro para adquiri-los.
Bizarro? Sim, sem dúvida.
A parte engraçada fica por conta das “chamadas promocionais” do site, como “Edição limitada de gaúchos”, “Oferta imbatível de barbudos” ou “Saldão de quindins, uma seleção de gostosuras”. LOLOLOL

barba.png


che.png


quindin.jpg


HMMMM, QUE DELÍCIA! ADORO QUINDIM!
Depois de fazer o cadastro, é possível fazer sua busca, especificando características físicas, estilo, pontos fortes e até HÁBITOS!
O slogan do site é: “O conceito do AdoteUmCara.com.br é simples. O cliente é o rei, no nosso caso, rainha. Primeiro as damas. No supermercado de encontros, as mulheres fazem bons negócios.”
Ou seja: se podem existir sites de encontros para homens, POR QUE NÃO CRIAR UM PARA MULHERES?
A ideia é que apenas as meninas possam entrar em contato com os caras, evitando qualquer tipo de assédio mais “pesado” por parte dos homens. (o que deve deixar as mulheres mais à vontade)
O projeto parece ter feito sucesso na França e agora vem tentar a sorte no Brasil. Por enquanto, a rede social já recebeu diversas críticas por tratar os homens como “objetos”. (Lembrando que isso não difere de como MUITA mulher é tratada por aí, ok?)

Untitled.png


Sinceramente, não enxergo o projeto como “machista/feminista”. Acho que é apenas mais um site de encontros voltado ao público feminino com uma abordagem mais “mercadológica”, se é que vocês me entendem.
O objetivo é fazer com que as mulheres se sintam a vontade para procurar homens que tenham a ver com elas, sem se sentirem tão vulneráveis.
Além disso, se fosse tão ofensivo, não teriam caras se cadastrando por lá querendo ser adotados, né? :3
Ficou curiosa? Basta fazer o cadastro no site (que é gratuito), criar seu perfil e dar uma olhada nos homens disponíveis na ~vitrine~.
E aí, vocês adotariam um cara? LOL



Fonte: Garotas Geeks
tá, vamos aos comentários:
1º WTF???
2º cara, tô pensando em me cadastrar, só pra dar uma olhada nos produtos disponíveis :lol:
3º tenho que pegar no pé dos gaúchos daqui, né???
che.png

"selo tchê de qualidade" :lol:

mas e aí, galera? o que acham???
 
Última edição:
2º cara, tô pensando em me cadastrar, só pra dar uma olhada nos produtos disponíveis :lol:

Usei a mesma desculpa para me cadastrar no eHarmony, mas desisti porque era pago, e eu sou mão de vaca.

P.S: O site ganhou um novo produto, me cadastrei la.
Juro, estou rindo ate agora, muito foda a forma de apresentação o site.
 
O motivo pelo qual os caras se cadastram é porque levam essa de produto na brincadeira. E o motivo de levarem na brincadeira é pq não é algo que aconteça repetitivamente nas nossas vidas - ao contrário do que acontece com as mulheres.

Considerando o fato isolado, é ofensivo igual.
 
Concordo com o Vela que os homens se cadastram mais pela curiosidade, por ser algo inédito, e tendo a discordar de ser ofensivo, afinal homens também se cadastram, mas esse meu argumento não é válido, afinal não é porque algumas mulheres aceitam ser usadas como mercadoria que o machismo não seja um fato.

Mas esse site e a ideia toda é interessante. Curioso no mínimo. Será que um adoteumValinoriano.com.br faria sucesso?
 
Quem for entrar divida sobre a navegação, os mecanismos de filtros e a moderação. As redes de relacionamento sofrem com perfis falsos e contas duplas (tipo homem passando por mulher e outras armadilhas). Para o curioso, na dúvida da cantada vale ainda o ditado sobre o uso prudente na internet há quase 20 anos (que todo mundo é homem além de estranho até que se confirme seu valor por meio de dados reais de identidade, alguns encontros tipo olho no olho, etc).
 
Concordo com o Vela que os homens se cadastram mais pela curiosidade, por ser algo inédito, e tendo a discordar de ser ofensivo, afinal homens também se cadastram, mas esse meu argumento não é válido, afinal não é porque algumas mulheres aceitam ser usadas como mercadoria que o machismo não seja um fato.

Ahn?! Li umas cinco vezes e não consegui entender o seu post.

Seria ofensivo pra quem? O cadastro não é voluntário? "Não é pq algumas mulheres aceitam ser usadas como mercadoria que o machismo não seja um fato"? My God, incorporou o Conan.
 
Os caras se cadastram porque querem/acham que vão comer alguém, ponto.
sutil como uma pedra vindo em direção a minha testa... :hihihi:

É impressão minha ou quiseram sacanear os gaúchos usando uma foto mais ao estilo Brokeback Mountain?
sei lá, @Éomer, eu curti a foto, hein? Principalmente o "selo tchê de qualidade", até comentei quando eu estive aí que, pqp, tem MUITO homem bonito aí nessas paragens... :think:
 
morfs entendeu errado o que eu escrevi. Os homens se cadastram pq querem usar o sistema sim. Eu quis dizer que os homens não se ofendem com a brincadeira do "produto na prateleira" pq isso não é algo com o qual a gente tenha que conviver todos os dias. É uma piada esporádica, não saturou, então não tamos nem aí pra isso.
 
Eu ri! Muito!!!!:rofl:
O "Selo tchê" matou!!!!
A idéia é ótima, a apresentação do site excelente, bem humorada, genial. Pena que não tem elfos na vitrine.:sabia:
 
Ahn?! Li umas cinco vezes e não consegui entender o seu post.

Seria ofensivo pra quem? O cadastro não é voluntário? "Não é pq algumas mulheres aceitam ser usadas como mercadoria que o machismo não seja um fato"? My God, incorporou o Conan.

Sim, o cadastro é voluntário, mas isso de expor os homens como mercadoria não é ofensivo? E o Conan está certo. Não é porque existem essas mulheres frutas que se vendem como mercadoria que nenhuma mulher pode se ofender com o machismo?

morfs entendeu errado o que eu escrevi. Os homens se cadastram pq querem usar o sistema sim. Eu quis dizer que os homens não se ofendem com a brincadeira do "produto na prateleira" pq isso não é algo com o qual a gente tenha que conviver todos os dias. É uma piada esporádica, não saturou, então não tamos nem aí pra isso.

É, eu tinha entendido errado, tinha entendido que seria ofensivo sim. Erro meu.
 
@Morfindel Werwulf Rúnarmo :

1) Ofensivo pra quem? Para os próprios homens? Não faz sentido ser ofensivo para eles, já que foi uma decisão voluntária. Ofensivo para os homens em geral? Eu não me senti ofendido.

2) Quando falei que você incorporou o Conan, é pq seu post foi impossível de entender (pelo menos pra mim). Como você não entendeu o meu comentário sobre o Conan, isso significa que você voltou ao estado morfindélico.

3) Qualquer pessoa pode se ofender com qualquer coisa.

Enfim, boring.
 
Eu não me senti ofendido.
E ontem tive duas visitas ao meu estande, parece que eu agrado o publico de contagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo