• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (7º Combate)

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Uma enquete com os meus dois preferidos times da Europa.

Se fosse um confronto entre o Bayern do Kaiser contra o Ajax do Cruyff tenderia a votar no Bayern

Mas o Bayern atual ainda tem uma história a escrever e aquele Ajax dos anos 70 foi memorável.
 
Eu acho o Bayern do ano passado sensacional! Desbancou o incrível Barcelona com 2 goleadas. Sendo uma goleada e show dentro do Camp Nou. Sem contar que levaram todos os títulos possíveis. Um time que marcou a história recente do clube.
 
Esse Bayern atual tem tudo para marcar época e entrar na história. Mas o Ajax do Cruyff já marcou época e já entrou na história. Então vai ele.
 
Bem isso, vou seguir essa linha de raciocínio. Esse Ajax foi um dos maiores clubes da História do futebol. O atual Bayern poderá ser.
 
Mesmo a sequência desse Bayern do Guardiola não sendo tão boa quanto o ano passado, nada vai tirar o brilho desse time da temporada de 2012/2013 que foi montado. Foi muito bonito acompanhar essa grande equipe jogando para frente e aplicando goleadas em grandes times.
 
O Bayern atual ainda tem que conquistar mais 2 CL seguidas e dar um baile num time mineiro no Mundial pra ficar equiparado ao que fez na época do Kaiser.

Pra repetir esse feito pelo menos o caminho do time atual é parecido, tem o Galo Mineiro no caminho no mundial, uma boa equipe dirigida pelo Guardiola. No mínimo se garante como o segundo melhor time do Bayern de todos os tempos.
 
Em questão de história, não tem nem como comparar.

Mas, se for por bola jogada, daria uma partida bem competida. Esse Bayern massacrou na temporada passada o Barcelona, que é uma versão melhorada desse Ajax. Claro... Já era um Barça arrebentado, com o seu melhor jogador semi-lesionado, e faltando um zagueiro descente na zaga. Mas, ainda assim, foi um grande feito.
 
Votei no time que foi a base da seleção holandesa de 1974, com Cruyff, Neeskens, Rep e cia.
 
Até porque quem viu o último grande time que o Ajax teve em 95 com Van Der Sar no gol, Os irmãos De Boer, Kluivert e cia. que foi a base da Holanda da Copa de 98 viu um belo futebol vistoso e envolvente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo