• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Subida do Santa Cruz para a Série B lidera audiência em TV pública

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A festa em Recife (PE) é grande, devido à subida do Santa Cruz para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a melhor média de público nos estádios no país, a equipe também faz sucesso pela TV.

O jogo de seu acesso contra o Betim, de Minas Gerais, foi transmitido pela TV Universitária, emissora pública do estado, afiliada à TV Brasil, e os números foram bastante altos: o canal marcou 12 pontos de média com 19 de pico e 18% de participação, atingindo a liderança isolada, vencendo a TV Jornal/SBT, que ficou com 7, a TV Clube/Record, que teve 6, e até mesmo a Globo Nordeste, que marcou 9 pontos com a Série A no horário.

A transmissão fez a TV Brasil atingir o seu número mais alto de Ibope desde que foi fundada, em 2008.

Os números são consolidados e mostram a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande Recife.

Fonte
-----------------------------------------------------------

Parabéns duplos ao Santa Cruz :clap:

1- Por subir e voltar a série B que pela grandeza de sua torcida não deveria nunca estar abaixo dessa divisão.

2- Mostrando aquilo que se espera de verdade um grande time tradicional do Nordeste. Lotar estádio, dar audiência expressiva que ao mesmo tempo é um foda-se pra Globo e a sua lavagem cerebral que fazem muitos nordestinos a forçadamente e artificialmente torcerem pro que vem do eixo Rio-SP.
 
Pô, Santa merece a série A, essa torcida é sensacional. :clap:

Ano que vem a série B promete ser competitiva de fato.
 
Vasco x Fluminense, Bahia x Santa Cruz, só vai rolar clássico na B ano que vem.
 
Minas bem que podia ter uns representantes mais dignos. Um Tupi da vida na Série B seria mega-aceitável.

Tupi é de uma cidade que apenas está no mapa de Minas, mas se a população tivesse a possibilidade de um plebiscito pra decidir qual estado culturalmente e por tabela futebolisticamente se identifica mais e gostaria de realmente pertencer (MG ou RJ), o Anastasia teria uma cidade a menos pra se preocupar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo