• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura [Enquete] Escolha do 6º Livro

Qual deve ser o 6º livro do Clube de Leitura?


  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Clara

Perplecta
Usuário Premium
E vamos para a escolha do próximo livro a ser lido pelo Clube de Leitura.

A votação termina no próximo sábado.

Lembrando que detalhes sobre o funcionamento do Clube podem ser lidos neste tópico aqui.
 
Votei n'Um Estudo em Vermelho e espero que a maioria também vote. Realmente estou com muita vontade de ler a primeira aventura do Sherlock Holmes.

Vamos ver se o romance do Conan Doyle será o escolhido.

Um abraço a todos.
 
O conde de monte cristo para o clube de leitura é uma péssima ideia. O livro é muito grande e fica dificil uma turma conseguir ler em sincronia. Somente por isso votei no Galera, apesar da Lynoka ser palmeirense.
 
O conde de monte cristo para o clube de leitura é uma péssima ideia. O livro é muito grande e fica dificil uma turma conseguir ler em sincronia. Somente por isso votei no Galera, apesar da Lynoka ser palmeirense.
bom, nesse caso, acho que deveria ser colocado nas regras a quantidade máxima de páginas que o livro deveria ter...
 
bom, nesse caso, acho que deveria ser colocado nas regras a quantidade máxima de páginas que o livro deveria ter...

Não, porque a gente parte do princípio de que quem votou vai participar da leitura do livro escolhido. ;-)

Chato é quando um monte de gente vota e só um ou outro participa da leitura. =/
 
Votei nos Anarquistas, pois a propriedade é um roubo!

Todos pela autogestão!

bandeira-anarquista.jpg


E também porque, pelo livro, a gente conhece um pouco mais do cotidiano do imigrante no Brasil, através de suas próprias memórias, não apenas via fatores políticos e econômicos.

Você, que assistiu Terra Nostra e se emocionou, deve a trama global aos italianos que pra cá se debandaram.


Sem pátria e sem patrão! Por Mateo e Giuliana, é Gattai.


P.S.: Desculpa, Lynoka. Dessa vez não vai dar pra votar em você. Nós estamos em lados opostos nas barricadas.
 
O conde de monte cristo para o clube de leitura é uma péssima ideia. O livro é muito grande e fica dificil uma turma conseguir ler em sincronia. Somente por isso votei no Galera, apesar da Lynoka ser palmeirense.

Obrigadinha @fcm pelo voto. :abraco:
E ó o Galera não tem culpa por eu ser palmeirense. Isso tá no sangue :dente:

Votei nos Anarquistas, pois a propriedade é um roubo!

Todos pela autogestão!

bandeira-anarquista.jpg


E também porque, pelo livro, a gente conhece um pouco mais do cotidiano do imigrante no Brasil, através de suas próprias memórias, não apenas via fatores políticos e econômicos.

Você, que assistiu Terra Nostra e se emocionou, deve a trama global aos italianos que pra cá se debandaram.


Sem pátria e sem patrão! Por Mateo e Giuliana, é Gattai.


P.S.: Desculpa, Lynoka. Dessa vez não vai dar pra votar em você. Nós estamos em lados opostos nas barricadas.

Blá blá blá, @Cantona é noveleiro blá blá blá :blabla:
 
Não vou votar (eleitor indeciso), mas se o Conde ganhar talvez me anime a ler junto com o povo os dois volumes de 800 páginas que comprei há mais de ano. Problema vai ser o tempo.
 
Fui de Conde. Achei que tinha na Biblioteca da UFG mas, zut!, não tem. Ao menos a edição de bolso da Zahar tá acessível.
e a edição de bolso está com uma tradução boa, prática e não deixa de ser linda por isso... tenho essa :grinlove:

Não vou votar (eleitor indeciso), mas se o Conde ganhar talvez me anime a ler junto com o povo os dois volumes de 800 páginas que comprei há mais de ano. Problema vai ser o tempo.
tempo a gente arruma: lê no busão, enquanto almoça, no banheiro, quando acorda de madrugada e não consegue mais dormir... :hihihi:

:cheer: Vai Conde! Vai Conde! Vai Conde! :cheer:
 
:D Ando querendo me escapar de passado - sadismo - sofrimento, meus colegas não deixam. O que tem de bom: "O Conde de Monte Cristo" é um verdadeiro tratado sobre as relações humanas.

Até agora temos 25 votantes. Vários participando, estou gostando.
 
Última edição:
Conde já levou.. não irei ler de novo (muy grande), mas como li faz puco tempo, irei para participar tomando cuidado com os spoilers ;)
 
Conde já levou.. não irei ler de novo (muy grande), mas como li faz puco tempo, irei para participar tomando cuidado com os spoilers ;)

Também acho que o livro de Dumas já ganhou; Só espero que os que votaram nele participem do Clube, apesar do tamanho da obra.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo