• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor Filme de Suspense [02º Combate - Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

oitavas-02-jpg.53768


O Exorcista (The Exorcist, 1973) - Thor
ou
O Bebê de Rosemary (Rosemary´s Baby, 1975) - Furia de la ciudad
 

Anexos

  • Oitavas 02.jpg
    Oitavas 02.jpg
    101 KB · Visualizações: 33
Não gosto d'O Exorcista, por isso votei n'O Bebê de Rosemary (apesar de considerá-lo mais filme de terror do que de suspense).
 
Eu já disse anteriormente que não acho O Exorcista grandes coisa. Mas O Bebê de Rosemary é fodão e leva meu voto.
 
por isso votei n'O Bebê de Rosemary (apesar de considerá-lo mais filme de terror do que de suspense).

Pra mim é o inverso, existe algumas cenas com clima de terror, mas o clima de suspense criado pelo diretor do filme desde a chegada do casal aquele edifício até o tão esperado momento do nascimento do bebê dominam grande parte do filme. Digamos que seja um "suspense aterrorizante", hehe

e não a toa votei nele.
 
Pra mim é o inverso, existe algumas cenas com clima de terror, mas o clima de suspense criado pelo diretor do filme desde a chegada do casal aquele edifício até o tão esperado momento do nascimento do bebê dominam grande parte do filme. Digamos que seja um "suspense aterrorizante", hehe

e não a toa votei nele.
Eu vejo ele como um filme de terror das antigas, onde eles mais sugeriam do que mostravam, hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo