• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piadas nerds

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Como não achei um tópico de piadas nerds e não sei se aqui é o lugar certo pra isso. O outro tópico em Atualidades é pra piadas em geral.

Vi essas no Facebook e morri de rir com elas (algumas eu não entendi, pelas referências serem desconhecidas). Vou grifar as que achei mais engraçadas (tradução, as que entendi)

"É dificil explicar trocadilhos para cleptomaníacos porque eles sempre levam as coisas literalmente."

"Pavlov estava tomando cerveja num bar quando ouviu o telefone tocar, pulou da cadeira e disse: 'Merda, esqueci de dar comida pro cachorro!"

"Um desvio padrão não é o bastante para satisfazer um estatístico pervertido."

"Perguntaram a Boris Spassky se ele preferia sexo ou xadrez. Ele respondeu: 'Depende da posição'".

"Duas mulheres, Ana e Beatriz, entraram num bar e conversaram sobre o teste de Bechdel."

"Entropia já não é como era antes."

"Só existem dois tipos de pessoa no mundo: aqueles que conseguem extrapolar a partir de um conjunto incompleto de dados."

"Sua mãe é tão sem classe que ela deveria ser uma utopia marxista."

"Um romano entra no bar e pede um martinus.
- Você quer dizer um martini", diz o bartender.
- Se eu quisesse duplo, eu teria pedido! ."


"Outro romano entra num bar, levanta dois dedos e diz: 'Cinco cervejas, por favor.'"

"Ficou sabendo do suicida homeopata? Tomou um milionésimo da dose recomendada."

"A primeira regra do Clube da Tautologia é a primeira regra do Clube da Tautologia."

"Hélio entrou no bar e pediu uma cerveja. O bartender disse:
- Não servimos gases nobres aqui!.
Hélio não reagiu."


"Angela Merkel chega na imigração do aeroporto de Paris:
- Nacionalidade?
- Alemã.
- Ocupação?
- Não, vou ficar só alguns dias."
(essa eu achei simplesmente genial)
 
Ajudando o Morfs a entender piadas:

"É dificil explicar trocadilhos para cleptomaníacos porque eles sempre levam as coisas literalmente."

"Duas mulheres, Ana e Beatriz, entraram num bar e conversaram sobre o teste de Bechdel."


Entendi a maioria em negrito, delas não entendi a do Pavlov e da Angela Merkel. E não entendi o resto das que os Morfs tbm não entendeu.
Acho que ainda posso ser chamada de nerd, pelo menos por entender piadas. :dente:
 
"Só existem dois tipos de pessoa no mundo: aqueles que conseguem extrapolar a partir de um conjunto incompleto de dados."

A própria piada é um "conjunto incompleto de dados", já que não diz qual é o outro tipo de pessoa no mundo. Quem consegue extrapolar a partir de um conjunto incompleto de dados, infere que as outras pessoas são aquelas que não conseguem fazer a tal extrapolação. Essa piada é realmente nerd! :lol:

O que me lembrou outra piada de probabilidade (chamar de piada é uma extrapolação do humor, está mais pra um puzzle):

math-25-probability-statistics-whiteboard1.jpg
 
Três lógicos entram em um café.
O garçom pergunta:
-Todos vão querer um expresso?
O primeiro lógico responde:
-Não sei.
O segundo responde:
-Não sei.
O terceiro lógico acaba com o mistério:
-Sim, por favor.

Essa eu precisei de uns 20 segundos pra entender.
 
Três lógicos entram em um café.
O garçom pergunta:
-Todos vão querer um expresso?
O primeiro lógico responde:
-Não sei.
O segundo responde:
-Não sei.
O terceiro lógico acaba com o mistério:
-Sim, por favor.

Essa eu precisei de uns 20 segundos pra entender.

Eu demorei um tempo mais. Eu lia e não entendia ia ver outro tópico, até que uma hora eu entendi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo