• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trocando para o template escuro (25/10/2013)

Ana Lovejoy

Administrador
Olá,

Deriel acabou de instalar o template Midnight no fórum, que será chamado de Valinor (Fundo Escuro). Por falta de tempo o Deriel não fará ajustes, mas caso tenham alguma falha para reportar sintam-se à vontade para usar este tópico, porque eventualmente essas informações serão úteis.

Para quem quiser alterar o template, basta ir até o final da página e procurar na linha azul à esquerda um link onde está escrito Valinor (Fundo Claro) ou Valinor (Estilo Padrão):

valinorclaro.JPG


Clique no link e uma janela com as três opções de template aparecerá:

selecionar.JPG


Selecione a opção Valinor (Fundo Escuro) e pronto. Caso queira voltar para o template claro, é só fazer o mesmo processo e escolher Valinor (Fundo Claro) ou Estilo Padrão.
 
Eu gostei, ficou bacana - achei melhor que o template escuro antigo... só não gostei que o logo da Valinor não aparece lá em cima...
 
Maravilha! Não vou poder usar ainda por causa do contraste entre o fundo e a letra, que está muito pequeno para meu astigmatismo, mas já deu pra ver que vai ficar ótimo depois dos ajustes!
 
o estilo padrão deve estar liberado só para admin então. mas no final das contas são só dois mesmo, porque o estilo padrão é o template claro
 
Ficou bem bacana o template escuro - apesar de estar bastante "cru".

Vou testar por algum tempo, e talvez eu até volte a usá-lo em definitivo (havia abandonado após os problemas com o último antes da migração).
 
gostei muito mais do estilo escuro
não conseguia usar o antigo por ser realmente escuro, mas esse tá super confortável
:clap:
 
gostei muito mais do estilo escuro
não conseguia usar o antigo por ser realmente escuro, mas esse tá super confortável
:clap:


eu gostava do anterior (era o que eu costumava usar), mas estou desde ontem com este e já nem parece mais que um dia usei o claro. é bem melhor de ler o fórum com esse aqui
 
Bem melhor essa template! Não é cansativo como era na versão clara e ajuda para que tem miopia como eu.
 
adorei o template escuro .. gostava do antigo também mas esse é muito bom também... vou usa-lo em definitivo e qualquer problema aviso aqui...
 
Engraçado que eu sempre usei o template escuro, tanto que sempre achava ruim o pessoal que escrevia em preto nele, pois não dava para ler nada. Acontece que nesse novo fórum eu estou preferindo o template claro, por enquanto. Não sei se foi porque eu me acostumei com ele, mas no visual ele é mais bonito.

Vou esperar mais um tempo, quem sabe até o definitivo do template escuro até me decidir.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
eu gostava do anterior (era o que eu costumava usar), mas estou desde ontem com este e já nem parece mais que um dia usei o claro. é bem melhor de ler o fórum com esse aqui
Para quem usa óculos os templates escuros sempre são melhor. Eu, pelo menos, acho.
 
Engraçado que eu sempre usei o template escuro, tanto que sempre achava ruim o pessoal que escrevia em preto nele, pois não dava para ler nada. Acontece que nesse novo fórum eu estou preferindo o template claro, por enquanto. Não sei se foi porque eu me acostumei com ele, mas no visual ele é mais bonito.

Vou esperar mais um tempo, quem sabe até o definitivo do template escuro até me decidir.
Somos 2. Não gostei das faixas azuis que ficaram no template escuro, vou esperar pelas possíveis melhorias que serão feitas nele =)
 
Ahhhh o escuro :grinlove: sem dor nos zoio :grinlove:
Eu tb gostava mais do escuro anterior, mas vamos testar esse e ver se me acostumo!!!
 
@Ana Lovejoy, @Deriel, só pra confirmar: um dos ajustes que ainda serão feitos é o contraste entre a cor da fonte e do plano de fundo? A única coisa que ainda me emperra para usar o template escuro é esta... de resto, para mim, está perfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo