• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos fofas do Martin Freeman durante as filmagens de O Hobbit <3

Que isso... 8-O
O que tem a ver ficar dando dedo o tempo todo? :grin:
Bem, devia estar emocionado/chateado, algo assim. Cultural... entendo.
 
Anexa aí pr'eu poder ver ><
i_know_that_feel_bro_by_rober_raik-d4cxn5a.png
 
Nossa, que feio. Não sei porque as pessoas acham que dar dedo é coisa mais linda do mundo, se você já saiu da puberdade é ridículo, não só puberdade, na minha opinião é uma tremenda falta de educação.
Eu gostava que só do Martin Freeman, mas depois disso ele diminuiu na minha escala.

Bom, pensemos que podia ser pior e ele mostrar a língua com a bocona aberta.
Uma coisa meio Mile Cyrus. =/
 
Nossa, que feio. Não sei porque as pessoas acham que dar dedo é coisa mais linda do mundo, se você já saiu da puberdade é ridículo, não só puberdade, na minha opinião é uma tremenda falta de educação.
Eu gostava que só do Martin Freeman, mas depois disso ele diminuiu na minha escala.

Caiu no meu conceito também... e olha que não sou nada conservador.
Não vi nenhum ator fazendo isso... é um pouco "desrespeitoso" com os fãs isso ai.
 
Mas gente, quem sabe não foi uma piada interna lá da equipe, tipo, um cara que sempre tirava foto nos momentos mais inconvenientes e de zoeira ele começou a fazer o gesto pro cara?
É tipo aquele vídeo do Orlando Bloom brincando com o vídeo (que já é zoeira): "They're taking the Hobbits to Isengard".
Pra um fã parece meio deboche, mas tá na cara que foi uma brincadeira entre o ator e a equipe.
Sei lá, não acho que é pra levar a sério. =/

Eu não consigo anexar o vídeo de onde estou, mas dá uma olhada no youtube que vocês acham esse vídeo do Orlando Bloom. :yep:
 
ai gente, peloamor, né. vão julgar o cara só porque ele mostra o dedo? já vi falha de caráter mais séria do que o que obviamente é uma brincadeira dele com a equipe de filmagem. pode ser uma brincadeira idiota, mas é só isso.
 
Mas gente, quem sabe não foi uma piada interna lá da equipe, tipo, um cara que sempre tirava foto nos momentos mais inconvenientes e de zoeira ele começou a fazer o gesto pro cara?
É tipo aquele vídeo do Orlando Bloom brincando com o vídeo (que já é zoeira): "They're taking the Hobbits to Isengard".
Pra um fã parece meio deboche, mas tá na cara que foi uma brincadeira entre o ator e a equipe.
Sei lá, não acho que é pra levar a sério. =/

Eu não consigo anexar o vídeo de onde estou, mas dá uma olhada no youtube que vocês acham esse vídeo do Orlando Bloom. :yep:

Eu ainda curto ele, independentemente dessas fotos... Claro, não deixa de ser bocó... mas pode ter sido uma brincadeira mesmo, sem dúvida. E eu gostei bastante do vídeo do Orlando, foi justamente ao término das filmagens, e parece que foi a mando do PJ :lol:
 
Mas esse é o problema de piadas internas, é interna e deve ficar entre eles, quando você publica na internet pode vim com um bom ou mau feedback.
Eu ainda gosto dele, sem dúvidas, mas dar dedo é um gesto feio, sendo piada interna ou "externa".

Ok, agora eu percebi o porque que meus amigos estão falando que ultimamente eu estou sendo muito conservador. :-?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo