• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Call of Cthulhu - Brasília

JotaErre

Usuário
Pessoal,
Sou mestre de Call of Cthulhu, World of Darkness, O Um Anel, D&D 3.5 e Gurps.

Estou querendo mestrar Call of Cthulhu. Seria aos finais de semana ou então dia de semana a noite, a combinar conforme disponibilidade de todos.

Alguém anima?

JR
 
Cara, não tenho muita experiência em CoC não, posso falar com meus amigos (que estamos tentando montar um grupo pra D&D) se eles tem interesse.
Eu tenho curiosidade em jogar.
 
Veja com eles e qq coisa me fale...Podemos combinar uma aventura one-shot para vcs verem se curtem.
Em relação a D&D, eu topo mestrar se for 3.5 (Já mestrei tanto em Forgotten Realms como em Ravenloft).
 
Beleza, vou falar com eles sim!
A gente tem uma preferência por D&D, já jogamos vários outros sistemas, mas acabamos sempre no D&D, tentamos jogar o 4, mas não gostamos muito, preferimos o 3.5 mesmo. A maioria das campanhas era em Forgotten.
Assim que eu tiver a resposta eu aviso aqui, vou falar pra eles dessa ideia de one-shot, acho que seja uma boa ideia mesmo.
Valeu!
 
Cara, seguinte, falei com o pessoal aqui, eles estão realmente na pilha de jogar o D&D mesmo.
Somos 5 pessoas, vc tem interesse em mestrar?
 
Temos a disponibilidade de finais de semana, domingo de preferência.
Quanto ao local ainda não temos nada certo, estou vendo com eles se temos alguma disponibilidade de lugar.
Tinha marcado de encontrar com eles nesse domingo inclusive, estamos só vendo onde ainda.
 
Conseguimos um lugar pra esse domingo, tem como vc me passar seu telefone? Que ai fica melhor pra combinar as coisas.
Abraco
 
Quero jogar tb! Tem vaga?
Se não existir espaço nessa mesa, em outra!
Também quero mestrar! Atualmente, to querendo mestrar mediaval (gurps, ad&d, MERP, etc.).
 
Cara porque você não mestra ele por aqui na área de Play-by-forum ?

Tem vários jogadores experientes de CoC
 
Pessoal,
Sou mestre de Call of Cthulhu, World of Darkness, O Um Anel, D&D 3.5 e Gurps.

Estou querendo mestrar Call of Cthulhu. Seria aos finais de semana ou então dia de semana a noite, a combinar conforme disponibilidade de todos.

Alguém anima?

JR
Eu já joguei CoC uma vez,achei legal.Em que ambientação você quer mestrar.Eu acho muito legal a era vitoriana e os anos 20 mas não acho a era atual tão interessante.Que tal a gente fazer o seguinte,voce mestra uma vez por mês CoC e eu jogo e eu mestro uma vez por mês star wars saga e você joga?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo