• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O filme de terror em que os personagens usam a lógica e o pensamento crítico

Ana Lovejoy

Administrador
Um grupo de amigos sai para passar o fim de semana em um chalé nas montanhas. Chegando lá, o lugar é horripilante, escuro, rodeado de maus elementos e o senso de VDM entra em alerta máximo. O que eles fazem? Se fosse em Hollywood, entrariam e teriam mortes horríveis. Já no trailer paródia“Hell No”, eles simplesmente vão embora.

Alguém chega dizendo que tem uma fita que se você assistir irá morrer em 7 dias. O que você faz? Destrói a fita; Um monstro lhe persegue pelas ruas da cidade. O que você faz? Sai correndo, em vez de ficar filmando tudo pra colocar no YouTube depois; Uma amiga – do tipo líder de torcida – lhe chama para jogar Ouija em um hospital mental abandonado no meio da noite. O que você faz? Diz não.

Essas e outras boas decisões, com personagens cheios de senso crítico, estão no divertido trailer falso acima, dirigido por Joe Nicolosi. O filme de terror mais realista já visto. Spoiler: Todos ficam vivos no final.

Fonte

 
O melhor é o gritinho do cara filmando o monstro, quando larga a câmera. :rofl:
 
Tenho a impressão que esse filme não faria muito sucesso.

dependendo de como fosse montado, poderia dar certo. é tipo cabin in the woods, com a diferença que em cabin in the woods toda vez que eles iam tomar uma decisão sensata o pessoal do controle fazia alguma coisa para forçá-los a mudar de ideia inconscientemente para agirem como personagens de filme de terror :yep:
 
O mais interessante é como certas ocasiões não dependem da burrice do personagem, mas da falta de crença.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo