• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Notificações

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Venho avisar que eu não recebi notificação por ter sido qualificado, descobri por "acidente".

Só não sei se isso já aconteceu antes comigo. Afinal não dá pra você saber quando não recebe, né?
 
Só pra esclarecer, foi só uma (que tenha percebido, pelo menos uma) que não recebi. Descobri pelo horário do post, Vi que tinha qualificação, mas nas notificações (que agora só deixei pra quando me citam, me qualificam, ou me "marcam") não tinha nenhuma qualificação da pessoa.
 
Eu tô recebendo normal. Ou pelo menos acho que estou. o_O
 
deriel tava mexendo no fórum hoje cedo, de repente ele já arrumou. mas é o tipo de coisa que só dá para saber depois de um tempo, porque não é como se você não recebesse todas as notificações: algumas chegam. só que aí você vai ler um tópico onde postou e de repente vê que tem uns curtir ou lols num post anterior e que não recebeu a notificação para eles, entende?
 
Uma coisa importante é que tem um limite de Notificações: são 10 não lidas. Questões de performance.
 
Hoje eu percebi. Se eu faço um post e, por exemplo, Morfindel, Bel, Lissa e Slicer, nesta sequência, dão LOL nele, só vai aparecer a notificação do Slicer.
 
E como o fórum vai saber que depois de mim outros irão dar Lol? Ou a cada avaliação as anteriores "deixam de existir"?

Não vacilão, as avaliações continuam todas lá na lista. O alerta que é apenas um, até que eu veja.
Pegando o mesmo exemplo, supondo que eu vi o alerta quando o Slicer deu LOL. Depois de eu ver, digamos que Mellime, Conan e Mercúcio também deem LOL. Para mim, vai aparecer só "Mercúcio avaliou sua mensagem LOL etc.".
No entanto, antes de eu ver esses LOL, digamos que o Felagund mandeu um Gostei também. Aí aparece alerta do último LOL, do Mercúcio, e do Gostei do Fela separado. Entendeu?
 
Não vacilão, as avaliações continuam todas lá na lista. O alerta que é apenas um, até que eu veja.
Pegando o mesmo exemplo, supondo que eu vi o alerta quando o Slicer deu LOL. Depois de eu ver, digamos que Mellime, Conan e Mercúcio também deem LOL. Para mim, vai aparecer só "Mercúcio avaliou sua mensagem LOL etc.".
No entanto, antes de eu ver esses LOL, digamos que o Felagund mandeu um Gostei também. Aí aparece alerta do último LOL, do Mercúcio, e do Gostei do Fela separado. Entendeu?

Foi que quis dizer com deixam de existir, as notificações anteriores deixam de existir não as avaliações em si.
 
Tem outro problema com notificações: algumas vezes elas aparecem dobradas, como se o mesmo usuário tivesse avaliado o post duas vezes
 
Agora é uma dúvida, acho que no fórum antigo dava pra receber as notificações por celular, vi alguém dizendo isso. Tem isso no novo fórum também?
 
Que eu saiba, no fórum antigo as notificações (mp, avaliações de post e atualizações de tópicos acompanhados) eram enviadas para o email - e isso você podia verificar pelo celular. Além disso, também tinha o Tapatalk, mas lá você não recebia aviso de avaliação de post.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo