• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funciona Diferente Imagens na assinatura

Sinceramente não sei se será alterado o limite máximo de tamanho da imagem na assinatura, mas o avatar está claramente menor. Por enquanto é bom manter conforme a regra antes da migração.
 
Mas confesso que está bom assim. As páginas estão bem mais rápidas sem ter que carregar um monte de imagens.
 
Então.

Avatar: é assim mesmo. Por questões de performance, clareza e não interferência no todo da página, eles são menores no tópico, com pouca ou nenhuma informação abaixo dele. Se clicar no mesmo você tem o Avatar "full" e montes de informação. Uma das razões disso é que o novo fórum é "responsive" - ou seja, se adapta a qualquer formato de tela, podendo ser visto em celulares, tablets e computadores sem qualquer alteração de nossa parte (o que é um tremendo ganho).

Assinatura: o fórum novo não impede que imagens grandes seja anexadas na assinatura mas eu limitei via CSS de forma que visualmente a imagem nunca aparece com mais de 100px de altura ou 500 px de largura. Podemos alterar pra qualquer tamanho que desejarmos
 
acho que 500 x 100 é razoável, o que ferra com a criatividade no banner era aquele 60 de altura... (150 de altura como tava seria melhor, mas 100 já tá bão)
 
Eu já acho 100 uma altura boa. Achei o fórum muito mais rápido e melhor de se ver sem aquele tanto de imagens grandes nos banners.
 
Só eu queria 300, como tava acostumado em outros foruns? :P

Enfim, como sou minoria, meu pitaco acaba aqui...

EDIT: Ah, a gente tem que carregar a imagem em algum outro lugar antes de colocar na assinatura? Eu costumava subir direto do computador...
 
Devia ter vindo aqui falar, eu reparei nisso quando vi os albuns de fotos e ai fiz igual /o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo