• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Correção Futura Mudança de Nick

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Eu estava procurando, mas acho que não temos como mudar mais o nick sozinhos, correto?

Como fica essa opção?

Só por curiosidade.
 
Eu estava procurando, mas acho que não temos como mudar mais o nick sozinhos, correto?

Como fica essa opção?

Só por curiosidade.

De imediato não fica. Estou avaliando adquirir um Add-on pra isso, acredito que seja o caminho. Mas por enquanto, nada de mudanças de nome de usuário
 
Como eu faço, nesse layout novo, pra mudar de nickname? Tentei nas configurações, mas não achei em lugar nenhum.
 
Não me lembro como vim parar neste fórum. Deve ter sido há muito tempo atrás. Poderiam tirar o "imported_" do meu nick? Obrigado.
 
Já pode mudar o nick , tem previsão ?
Grata :)

Vai poder, para os usuários premium (aqueles que colaboram para a manutenção da Valinor), em pouco tempo

Vou tentar manter os valores de usuário premium o mais baixos possível, com contribuição pelo PayPal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo