• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

A quarta temporada de The Walking Dead estreia amanhã nos EUA - e novos personagens e atores ainda estão sendo revelados! Introduzido na HQ The Walking Dead #53, o trio formado pelo sargento Abraham, o Dr. Eugene Porter e Rosita foi oficializado hoje na série.

Michael Cudlitz viverá o militar Abraham, "sujeito com enorme bagagem emocional e uma missão", segundo seu próprio intérprete. Josh McDermitt será o cientista que o acompanha. Ambos juntam-se a Christian Serratos, a Rosita, companheira de Abraham, previamente anunciada. Veja abaixo a primeira imagem de Cudlitz no papel.

Michael-Cudlitz-como-Abraham.jpg

Fonte: Omelete
____________________________

Eu achei legal o visual do ator. Pelo visto teremos bons momentos nessa temporada da série.
 
Curti o começo. E realmente: Encheram de novos personagens apenas para matá-los, creio eu.

Concordo.

Tanto é que já mataram o novinho lá

Foi um episódio de retorno muito bom...

Aquele drama da mulher desconhecida foi muito legal, agora eu não sei porque o filho do Rick (Eu esqueci o nome de todos) ficou cheio de frescura quando viu a outra ensinando como usar as facas para as meninas. É um apocalipse zumbi cacete, as pessoas têm que aprender a se defender.
 
Sinceramente não gostei muito do primeiro episódio. Talvez porque ando acompanhando a HQ, mas achei parado demais e umas viagens desnecessárias.

A cena daquela menina com o Rick foi desnecessária por demais! A não ser que tenha alguma relação com o futuro, aquilo foi uma encheção de baboseira.

Até agora não ficou claro como aquele moleque conseguiu se matar. Foi proposital? Ele meio que caí do nada. Nem pode-se dizer que ele ficou com medo das coisas, pois aquilo já acontecia a um tempão!

E concordo que colocaram um monte de personagens só para matar em seguida e criar aquele draminha. Já meio que dá para ver isso no teaser do próximo episódio.
 
Podem ter feito ele com qualquer problema ora. Hoje em dia muitas pessoas não morrem por causa da medicina moderna, vai ver o moleque sofria do Mal de Morrerei e nem sabe. E quanto ao Carl, fez o maior draminha pra aprender a atirar e quando as outras crianças estão conseguindo isso ficou irritado. Vá entender.
 
Achei esse primeiro episódio legal, bem melhor que qualquer um da 3ª temporada. E o final realmente me segurará pra ver o próximo (eu estava decidida a largar TWD se não gostasse do episódio).

A cena daquela menina com o Rick foi desnecessária por demais! A não ser que tenha alguma relação com o futuro, aquilo foi uma encheção de baboseira.

Até agora não ficou claro como aquele moleque conseguiu se matar. Foi proposital? Ele meio que caí do nada. Nem pode-se dizer que ele ficou com medo das coisas, pois aquilo já acontecia a um tempão!

Podem ter feito ele com qualquer problema ora. Hoje em dia muitas pessoas não morrem por causa da medicina moderna, vai ver o moleque sofria do Mal de Morrerei e nem sabe. E quanto ao Carl, fez o maior draminha pra aprender a atirar e quando as outras crianças estão conseguindo isso ficou irritado. Vá entender.
Primeiro, faço minhas as palavras do Turgon sobre a cena da menina. Além disso, o Rick agora voltou a ser ingênuo? Confiando numa desconhecida que estava vagando sozinha e bem longe do acampamento enquanto dizia que só estava viva porque o marido a salvou diversas vezes? Weird...

Sobre o menino, vocês não notaram que umas duas vezes mostraram na grade um zumbi com marca de sangue vazado pelos olhos? Foi exatamente o que aconteceu com o menino. Por algum motivo, as pessoas estão virando zumbis sem serem mordidas e sem terem morrido. Não deve ser morte morrida, Henrique, porque ele estava passando mal, creio que devido ao processo de transformação.
Vou esperar os próximos episódios pra confirmar minha teoria e postar aqui.
 
Sobre o menino, vocês não notaram que umas duas vezes mostraram na grade um zumbi com marca de sangue vazado pelos olhos? Foi exatamente o que aconteceu com o menino. Por algum motivo, as pessoas estão virando zumbis sem serem mordidas e sem terem morrido. Não deve ser morte morrida, Henrique, porque ele estava passando mal, creio que devido ao processo de transformação.
Vou esperar os próximos episódios pra confirmar minha teoria e postar aqui.
Isso seria mais uma diferenciação com relação a HQ. E uma bem grande digamos de passagem.
 
Calma, acho que vcs tão deduzindo muito já. hahahaha

As vezes ele tava machucado/mordido e a gente só vai saber no próximo episódio. Eu mesmo achei que aqueles rastros de suor que ele deixa quando vai ao banheiro, fossem sangue.. só depois de rever a cena que vi que não era.
A treta do Rick com a mina foi desnecessária, mas foi boa. Adoro quando eles jogam esses conflitos psicológicos pesados. Essa só ficou flutuando no episódio, diferente de algumas que funcionaram (o retorno do cara que salva o Rick no primeiro episódio, por exemplo).
Quanto a similaridade com a HQ eu já desisti faz tempo, desde a primeira temporada.

Pra falar a verdade, o que mais me chamou atenção no episódio foi a morte do porco. Caso tenha alguma treta da "infecção", vai sair daquele porco ali e derivados hahahaha
Eu espero que eles não entrem nisso, de tentar desvendar o porque da infecção ou de pessoas virarem zumbi do nada. Qualquer assunto que mexa com isso, com a doença em si. Essa é a melhor coisa da HQ, ou melhor, a ausência disso. E se eles mexerem nesse tema, vai ser chato.
 
Esta caixa de spoiler que eu vou postar contém spoilers sobre a temporada. Não são escancarados, mas tiram um pouco do mistério deixado no primeiro episódio.

Aparentemente eu acertei sobre a morte do menino.
http://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-s04e01-detalhes-nova-ameaca/

E isso:
"Então é um vírus transmissível pelo sangue?
Não vou afirmar isso, mas se alguém tem algum tipo de doença transmissível, o contato com qualquer fluído corporal é ruim."
Pô, eu sempre xinguei quando os via matando os zumbis com a boca aberta!
 
Nome do próximo episódio: Infected.

Pelo visto a série de TV irá abordar assuntos que as HQs nem chegaram perto. Vamos ver quão longe eles vão com isso tudo.

Teaser do próximo episódio.

 
Estou gostando muito dessa nova temporada!

Pra quem já assistiu ao segundo episodio.
Não sei se todos ouviram uns rumores a um tempo atras de que haveria um bebe zumbi nessa temporada? Por aqui, alguns pensavam que seria a filhinha do Rick, outros que a Meg esta gravida e seria o filho(a) dela, mas por esse episodeo eu acho que tem alguma ligação com a Mishone! A reação dela com a bebe é muito estranha!

Rick is back!!!!!! rsrsrs
 
Nome do próximo episódio: Infected.

Pelo visto a série de TV irá abordar assuntos que as HQs nem chegaram perto. Vamos ver quão longe eles vão com isso tudo.

Eu acho que eles usam a HQ só de base, mas não é o principio para tudo, afinal de contas são duas mídias diferentes.
 
Eu acho que eles usam a HQ só de base, mas não é o principio para tudo, afinal de contas são duas mídias diferentes.
Depende da série. Tem série que segue mais a HQ ou o livro em que foi baseada. The Walking Dead eles estão mudando um pouco por conta da HQ ser super violenta, eu acho. Mais para frente acontece muita coisa!
 
Normalmente eu defendo os episódios parados com muito a acrescentar na história... Mas achei esse um tanto chatinho até a metade. Depois, com a treta com o Mano Destilado e a Caromicida, ficou interessante. Aliás, se alguém puder me tirar essa dúvida... Eu não leio a HQ, mas lá o Rick passa por esse momento Zen, de fazendeiro também ou é só na série?
 
Terminei só hoje o episódio 4 da série e estou achando meio fraca. Essa calmaria toda está ficando meio ruim para a série, principalmente essa história de pessoas doentes e vários episódios se arrastando em torno disso.

Eu não leio a HQ, mas lá o Rick passa por esse momento Zen, de fazendeiro também ou é só na série?
Isso é mais da série. Na HQ tem muito mais ação e pouco espaço para essas calmarias que a série está inventado.
 
Entendo. Obrigado :)
Meu Deus. Esse episódio eu vi com o cu na mão. O tempo inteiro, altas emoções. Se estava paradão até agora, tomara que este seja um marco para que comece a ficar bom mesmo! E o governador no final... Santo Goku! Precisava compartilhar com alguém!
 
S04E05: os.últimos.20.minutos testaram a juventude do meu coração. E olha que assisti o episódio de dia, pra não atrair os zumbis da minha imaginação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo