• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Enquete (110ª Semana) - MÊS DAS CRIANÇAS

Qual o Autor da 110ª Semana?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Bel

o.O
Indicações:
Charles Perrault
(por Patricia Carvalho)
Beatrix Potter (por Seiko-chan)
Jean de La Fontaine (por Spartaco)
Ruth Rocha (por Clara V.)
Maurício de Sousa (por Lynoka)


Tópicos a serem criados:
John Steinbeck (por Arringa Hrívë)
Cristiane Cardoso (por Seiko-chan) - ESPECIAL 2ª DIVISÃO
Sylvia Day (por Liv) - ESPECIAL 2ª DIVISÃO
Julius Evola (por Paganus)
Graciliano Ramos (por Spartaco)
J. M. Barrie (por Bel)
 
Como na semana passada, votei no grande poeta e fabulista francês La Fontaine, afinal, entre outras coisas, ele montou um grupo literário que tinha como integrantes nada mais, nada menos, que Racine, Boileau e Molière.
 
Charles Perrault publicou em 1695 sob o nome do próprio filho, uma coleção de contos de fadas intitulada Histoires ou contes du temps passés, avec des moralités, a qual tornou-se mais bem conhecida por seu subtítulo, Contes de ma mère l'Oye ou "Contos da Mãe Gansa". A publicação de Perrault marca o verdadeiro início da história da personagem.
 
muito simples, mas ainda assim fez parte da infância de todos nós, votei no Mauricio de Souza, depois de tantos anos, suas histórias em quadrinhos ainda conquistam crianças de todas as idades
 
muito simples, mas ainda assim fez parte da infância de todos nós, votei no Mauricio de Souza, depois de tantos anos, suas histórias em quadrinhos ainda conquistam crianças de todas as idades

:kiss:
_____________________________


Eu quero um M :cheer: Eu quero um A :cheer: Eu quero um U :cheer: Eu quero um R :cheer: Eu quero um I :cheer: Eu quero um C :cheer: Eu quero um I :cheer: Eu quero um O :cheer: M-A-U-R-I-C-I-O :eba:
 
Vamos lá, Ruth!!! o/

Foi uma relação meio no acaso, a minha e a da Ruth, eu ganhei "Uma Agulha para o Diabo" e odiei, mas continuei lendo pela insistência, e acabei gostando de como transcorria a história. rsrsrs
 
Última edição:
Vamos lá, Ruth!!! o/

Foi uma relação meio no acaso, a minha e a da Ruth, eu ganhei "Uma Agulha para o Diabo" e odiei, mas continuei lendo pela insistência, e acabei gostando de como transcorria a história. rsrsrs

é por isso que as pessoas devem votar no Mauricio. Não existe arrependimentos :jornal:

:dente:
 
peter-rabbit.gif

Quem não se lembra da série animada 'Peter Rabbit', que passava na Cultura, não teve infância. Além de escritora, Beatrix Potter também ilustrava seus contos infantis, cuja intemporalidade os tornou clássicos da literatura que até hoje encantam gerações de leitores e espectadores. E como se não bastasse o talento como artista, ela foi a pioneira nos avanços da micologia numa época onde a presença feminina no campo científico era proibida, ganhou um filme em 2006 e teve seu sobrenome homenageado por J. K. Rowling em sua mais célebre criação, Harry Potter.

O resumo: Beatrix Potter é tão foda que merece o seu voto. Clica lá, vai? :yep:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Respostas
16
Visualizações
1K
Respostas
4
Visualizações
566
Respostas
6
Visualizações
640
Respostas
9
Visualizações
727

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo