• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tradução Traduções

Deriel

Administrador
Por favor, relatem neste tópico tudo que se refere a tradução:
  • termos não traduzidos
  • termos que não fazem sentido
  • frases "malucas"
  • sugestões de tradução
 
ó quase tive um infarto agora cedo por causa da tradução. tinha respondido um post do morfidel ali no anúncio de migração, aí vi que já tinham respondido. fui apagar a mensagem, mas depois que cliquei em confirmar que vi que a mensagem de confirmação era "tem certeza que deseja apagar este tópico?" Fiquei >> O_______________o

enfim, mensagem, não tópico.
 
@Deriel - Quando passamos o cursor sobre a miniatura de uma imagem anexada/linkada, aparece uma mensagem em inglês (click this image to show the full-sie version).
 
Ah sim, agora achei. Troquei "tópico" por "item" - logo mais atualizo no fórum
 
Tem um erro na descrição desse sub-fórum:

Espaço reservado para tirar dúvidas, relatar problemas, pedir ajuda, discutir novas funcionalidades e tudo que se refere ao noo fórum
 
nos álbuns, "Streams" mesmo? isso parece tão estranho. todos os lugares trabalham com "Tags", por que este termo?
 
Frescurite do desenvolvedor. Ele defende que Tag é outra coisa e ele não queria confundir ninguém
 
que estranho, pra mim é isso >>
bth_pikachu_icon_by_jack29nightmare.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo