• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Smiles

Só aproveitando o tópico, tem muitos smiles que aparecem repetidos na lista. Acho que seria bom retirar e deixar apenas um.
 
Só aproveitando o tópico, tem muitos smiles que aparecem repetidos na lista. Acho que seria bom retirar e deixar apenas um.

eles repetem porque têm códigos diferentes.

Fora o mesmo problema do Spartaco: http://forum.valinor.com.br/topico/fontes-negrito-e-italico.148073/ ; eu também não consigo ver os Smiles. Nem quando vou postar, nem nas MPs. Estou usando apenas aqueles que lembro o código de cor.

lynoka, o lance dos smiles é consequência de você estar com o mesmo problema que o spartaco: sem conseguir ver os botões de formatação, você não consegue ver o botão que abre a janela de smiles. deriel está investigando o que pode estar causando esse problema para vocês dois.
 
lynoka, o lance dos smiles é consequência de você estar com o mesmo problema que o spartaco: sem conseguir ver os botões de formatação, você não consegue ver o botão que abre a janela de smiles. deriel está investigando o que pode estar causando esse problema para vocês dois.
Na versão antiga do fórum havia uma página exclusiva para os smiles, indicando todos eles com os códigos, mas eu tentei acessar ela depois da migração e aparece com erro.
 
Eu ia tentar fazer um teste ontem em casa. Mas infelizmente ainda estou sem internet por lá. Aqui no serviço é Wind 7. Lá em casa é Vista, mas estava dando mais uma lida no tópico do Spartaco e pelo visto não é por isso. Por enquanto vou salvar o link que o Deriel passou pra ir usando ^^.
 
O problema é só na empresa mesmo. Em casa tá tudo normal :yep: Incluindo as opções de edição de texto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo