• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funciona Diferente Karma/Reputação

Não teremos mais mesmo a qualificação do post por Reputação (aquela da estrela no vB, com comentário e de valor variável conforme a Reputação do user concessor da qualificação)?

E o karma, ficou sendo mesmo essa "qualificações positivas/negativas"?
 
Tá, depois o @Deriel vem aqui e confirma ou corrige o que eu disse, mas até onde eu entendi não há mais karma. Agora são avaliações positivas/negativas/neutras, sendo que ótimo é positiva, péssimo negativa e todas as demais (LOL, Mandar coração, fail, etc.) são neutras. Então assim, karma com mensagem no perfil como antes não rola mais, se é essa a sua pergunta.
 
O interessante é que dá para você mesmo deletar uma avaliação de outro usuário na sua mensagem. Alguém mais tentou fazer isso?
 
O interessante é que dá para você mesmo deletar uma avaliação de outro usuário na sua mensagem. Alguém mais tentou fazer isso?

Tem que ver se isso é mesmo possível pra Usuários - e ajustar as permissões, caso seja.
 
era uma permissão. acredito que agora está vetado para usuários e moderadores apagarem avaliação de posts.
 
Sim, Reputação agora funciona de forma diferente - é baseada totalmente nas Avaliações de Mensagens e se dividem em Positivas, Negativas e Neutras.

Os antigos Karmas foram convertidos em Avaliações Positivas.
 
Nunca saberei qual é a outra avaliação negativa, alem da do Calion /o\

hahahaha
 
sei lá galera, qualquer coisa manda uma mensagem e pergunta pra pessoa na cara dura qual o motivo da avaliação...
:gira:
não vejo problema nenhum em fazer isso...
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Testei neste tópico mesmo:

delete rating.png

Parece que é só aqui, na área tolkien e outros interesses não dá pra deletar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo