• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Corrigido Tópicos dos Clubes

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Reparei que o problema não era o Diário, mas que tópicos dos Clubes não estão aparecendo em Novas Mensagens.

Se quiser ver se há atualização deve-se ir diretamente nos Clubes.
 
Não aparecem e não aparecerão. Razões técnicas e de segurança (um monte de blábláblá técnico).

Então eu recomendo utilizar o "Acompanhar Categoria Social" ou "Acompanhar Grupo", ok?
 
to ficando louca com aqueles clubes lá embaixo, mas tenho medo de fazer minha primeira caca no xenforo já tão rápido =S
 
  • Haha
Reactions: Bel
Assim, os clubes e Nossi vão ficar no alto da página mesmo? :think:
(eu ainda fico rolando a página até o final antes de lembrar que ele tão lá em cima ><)

Eu achei bem melhor com eles lá em cima. Já que o Novos Posts não vai mostrar os dos clubes, com eles lá em cima facilita o clique. Hábitos velhos podem ser substituídos por novos. =]
 
Eu achei bem melhor com eles lá em cima. Já que o Novos Posts não vai mostrar os dos clubes, com eles lá em cima facilita o clique. Hábitos velhos podem ser substituídos por novos. =]
Concordo. É mais prático e já que teremos que nos adaptar então, em cima é melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo