• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revelada a face humana de Beorn e dois TV Spots!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O grande Beorn até agora era um dos personagens mais misteriosos da franquia O Hobbit, pois sua face humana ainda era desconhecida, com exceção de uma imagem muito ruim que apareceu na web recentemente. Seu alter ego, o grande urso, já havia sido mostrado, inclusive no último trailer de A Desolação de Smaug lançado esta […]

Leia Mais...
 
É, ficou bacana, embora quase nada fiel à descrição do Tolkien.
Enfim, é filme, não sei o quê e blablabla.
Mas continuo achando que ele devia ter peito e braços mais cabeludos. :tsc:
 
Toda vez que eu vejo essa imagem

1382301_10201199924132531_1098301490_n.jpg

Eu me lembro do Kevin Costner:

kevin-costner-6.jpg
 
Como foi comentado lá no Notícias Valinor, tá mais pra Fera do X-men. =/
(Falaram do Sonic também, mas aí já foi avacalhação. :rofl: )
 
Mas o Beorn não era negro?

No meio jazia um grande tronco de carvalho e, ao lado, vários galhos cortados. Perto estava um homem enorme com barba e cabelos negros espessos, os braços e as pernas descobertos, grandes, negros e musculosos.

Acho que não tem nenhuma referência clara sobre isso. Os braços e pernas podem ser cobertos de pelos escuros. Sei lá.
 
Legal. Você sempre imaginou o Beorn como o Tony Ramos numa vibe "Leôncio peludo".

347.jpg
 
No meio jazia um grande tronco de carvalho e, ao lado, vários galhos cortados. Perto estava um homem enorme com barba e cabelos negros espessos, os braços e as pernas descobertos, grandes, negros e musculosos.

Acho que não tem nenhuma referência clara sobre isso. Os braços e pernas podem ser cobertos de pelos escuros. Sei lá.

O problema é na tradução, que dá a entender pelos braços e pernas que ele seria negro, quando na verdade não é. Tem um "negros" a mais ali, o segundo.

O trecho original só menciona que a barba e os cabelos eram negros:

Tolkien disse:
Standing near was a huge man with thick black beard and hair, and great bare arms and legs with knotted muscles
 
Fora que os Beornings, Bardings, Homens de Esgaroth, Homens da Floresta das Trevas, Éothéods (e consequentemente os Rohirrim) são todos grupos aparentados e de grande influência anglo-saxônica ou escandinava. Não tinha como o Beorn ser negro.

************

Sobre a aparência do personagem, parece mesmo o Kevin Costner interpretando o Dentes de Sabre. Nem curti...
 
Ficou um pouco incongruente a cara peluda e o peito pelado.

Consistência, pombas.

Óbvio que num primeiro momento nada vai ser como nossa imaginação, mas não precisam forçar a barra.
 
Faz sentido mesmo. Realmente talvez fosse melhor ter contrato um ator maior. Estou começando a achar que Tony Ramos seria uma boa opção.

Enfim, infelizmente já zoaram com a cena dele também, com essa história dos anões perseguidos. Acho divertida a cena em que Gandalf fica enrolando Beorn e os anões entrando aos poucos na casa dele.
 
Concordo com o @Grimnir . Decepção não ter a cena da enrolação. Devem ter tirado como uma maneira de tornar o filme mais "adulto". Desnecessário o corte, na minha opinião.
 
O que não faz sentido é isso ser uma "decepção", sem antes ver o filme. Ainda mais que se assemelharia à entrada dos anões na casa do Bilbo, no primeiro filme. Pra mim, existe sentido no que o PJ fez. Pode ficar muito mais emocionante, e com mais ação, e sem tirar a essência da passagem, da personalidade do Beorn, etc. Eu também achei divertida a cena tal como foi narrada no livro, mas na telona? Talvez ficasse muito "cômico", o que esse filme justamente não está procurando ser, penso eu.
 
Não gostei desse Beorn... Em relação a cena do encontro entre os anões e ele achei melhor como sera no filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo