• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Qual a diferença entre Ótimo/Gostei e Péssimo/Fail?

Grimnir

Well-Known Member
Aproveitando o tópico do Morfs sobre avaliações: Qual é a diferença entre Ótimo e Gostei (e, analogamente, Péssimo e Fail)?
 
a mesma que tinha no fórum: gostei e fail são neutros, ótimo é avaliação positiva e péssimo é avaliação negativa. quando você abre seu perfil (na página do perfil mesmo, não aquela janelinha cinza), dá para ver uma barra abaixo do seu avatar. naquela barra, quanto mais verde (avaliação positiva) melhor.
 
Na minha opinião o "neutro" é meio bobo. Mas vamos deixar rolar um tempo. Eu acho que só deviam ter coisas positivas ou negativas, simplificava bastante.

Aquela barra lá eu vou tirar, não agrega.
 
Na minha opinião o "neutro" é meio bobo. Mas vamos deixar rolar um tempo. Eu acho que só deviam ter coisas positivas ou negativas, simplificava bastante.

Aquela barra lá eu vou tirar, não agrega.

Eu gostei da barra, o problema é a enxurrada de Avaliações Neutras. Poderia ser Gostei, Ótimo e Lol=Positivas, Fail, Bobo e Péssimo=Negativas.
 
A barrinha parece irrelevante. Eu só faço uma sugestão: Que o "bobo" seja neutro, pra poder avaliar o Morfs com menos culpa de dar ponto negativo. De resto, acho que está bom o "ótimo" ("péssimo") contando ponto positivo (negativo) e sendo melhor que o "gostei" ("fail").

O que faz falta é o reputation, mas enfim.
 
Se perguntaram em outro topico, desculpa, mas karma negativo agora só pelo pessimo? acabou a avaliação justificada(vulgo estrelinha)?

Nunca saberei o porque dos pessimos que levei, hahaha

Não gostei da barra com os neutros, realmente...
 
Se perguntaram em outro topico, desculpa, mas karma negativo agora só pelo pessimo? acabou a avaliação justificada(vulgo estrelinha)?

Nunca saberei o porque dos pessimos que levei, hahaha

Não gostei da barra com os neutros, realmente...


sim, acabou a avaliação justificada
 
Eu gostava, principalmente quando era moderada(o que acredito que tenha virado um pesadelo para os moderadores, e meio impraticavel)
 
Se perguntaram em outro topico, desculpa, mas karma negativo agora só pelo pessimo? acabou a avaliação justificada(vulgo estrelinha)?

Nunca saberei o porque dos pessimos que levei, hahaha

Não gostei da barra com os neutros, realmente...

Conan, "bobo" também dá ponto negativo.
 
Então, pelo que entendi não tenho nenhum bobo... e eu só consigo rir, pra mim parece xingamenteo de dublagem de sessão da tarde, hahahaha

até entendi o que se quer dizer, mas podia chamar "galinha morta" que eu ia entender da mesma maneira, hahaha

não era moderada :eh:

Hummmm, posso estar confundindo os poucos Foruns que participei então... É que eu sempre vi o karma justificado como uma maneira de ser peneirado pelos moderadores, pra não ficar uma guerrinha de karma imbecil, só pra citar um exemplo que vemos por ai...

Pensei(e tenho quase certeza que era assim em outro lugar) que a justificativa alem de ser uma contextualização para a pessoa contemplada, era pra se avaliar a procedência...

O problema disto é o volume...
 
Hummmm, posso estar confundindo os poucos Foruns que participei então... É que eu sempre vi o karma justificado como uma maneira de ser peneirado pelos moderadores, pra não ficar uma guerrinha de karma imbecil, só pra citar um exemplo que vemos por ai...

Pensei(e tenho quase certeza que era assim em outro lugar) que a justificativa alem de ser uma contextualização para a pessoa contemplada, era pra se avaliar a procedência...

O problema disto é o volume...

assim: nós tínhamos registro das avaliações justificadas, e volta e meia eu dava uma olhada lá, sim. no geral só usavam para comentar o que não podiam comentar em aberto, do tipo "hahahaah, humilhou a fulana" ou "é isso aí, é panelinha mesmo", etc. mas fora um caso envolvendo contas fakes, não tinha nada ali que a administração ou moderação devessem meter o bedelho. no mais, as guerrinhas aconteciam mesmo quando era só o ótimo ou péssimo (que davam pontos de karma sem a tal da justificativa), e volta e meia tinha chororo na moderação de "tioooo, tão me dando péssimo, briga com eleeee", etc. mas né. ¯\_(ツ)_/¯
 
mas podia chamar "galinha morta"

bobo = Morfs ou morfindelizou

tumblr_m3vxqkE22x1r8yaog.gif
 
n sei se aqui é o tópico certo p isso, mas o caso é q as avaliações q outros estão fazendo em meus posts estão aparecendo em duplicidade.

tipo, se o cantona clicar LOL nesse post vai aparecer na 'lista' p mim 2 LOLs e qdo vou olhar nela aparece o cantona 2x.

só n sei se tá aparecendo isso só p mim ou os outros users tb veem as minhas avaliações em duplicata.

tá certo isso, arnaldo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo