• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funciona Diferente Como funciona o Citar++ (Multi-quote)?

Até que tem como sim. Basta ir apertando no "Responder" de cada post que eles vão acumulando todos na caixa de texto da resposta rápida.

sério? eu só respondi 'nope' porque o deriel tinha dito que não teria multi-quote. cada vez mais eu to achando que todas as funcionalidades que tínhamos continuam existindo, só falta a gente fuçar mais :think:
 
Fiquei testando aqui e parece que, ao mudar de página, as citações continuam na caixa de reply e dá para prosseguir acrescentando mais citações. Só que, quando fui mudar a página novamente, só sobraram as citações daquela primeira página. Aliás, fechei a aba sem responder nada e depois reabri o tópico e aquelas citações continuavam ali na caixa de reply. XD

De qualquer forma, pode ser útil para aqueles tópicos tipo "Adivinhe que músico eu sou", "Adivinhe que usuário eu sou", etc.
 
Não é verdade, usei esse expediente de mudar a página com citação e deu certo. Qualquer coisa, se você não viu a mensagem de auto-save aparecer, tem como salvar rascunhos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo