• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Avaliação Múltipla

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Não sei se só eu percebi mas alguns posts estão sendo avaliados mais de uma vez pela mesma pessoa ou a avaliação fica duplicada.

Tipo, eu posto e uma pessoa dá Gostei, mas mostram 2 Gostei da mesma pessoa, ou num post aparecem 1 Gostei e 1 Lol da mesma pessoa.
 
Eu não percebi isso, não. Até onde sei só dá pra avaliar um post uma vez.
 
acabei de testar aqui e eu só consigo uma vez. tenho que desfazer a avaliação para então conseguir avaliar outra vez (ou escolher outra opção)
 
Os que foram dados antes da migração ficaram iguais - mesmo sendo múltiplos (foram migrados assim). Após a migração não é mais possível múltiplas avaliações pela mesma pessoa pra mesma mensagem.

Esse caso aí da Bel eu tenho que ver colé.
 
Tá comigo também. Acabei de mandar dois corações pro Vela.
 

Anexos

  • 15.png
    15.png
    190,7 KB · Visualizações: 5
Verdade, acabei de qualificar o Morfindel duas vezes:

Sem título.png
(malz, ficou minúsculo, mas tem 2 avaliações de Eriadan ali em "Bobo").

Como se ele precisasse disso pra já começar disparado no ranking de Bobo.
 
Última edição:
pergunta mané, mas just in case, vamos lá: quando vocês dizem que qualificaram duas vezes isso quer dizer que

a) clicaram uma vez mas apareceu como duas vezes

ou

b) clicaram uma vez e clicaram mais uma depois?
 
No meu caso, eu primeiro cliquei "Fail", depois mudei de ideia (Morfindel ia ficar chorando), desfiz e cliquei em "Bobo", uma vez só, e apareceu duas vezes. Então, opção a). :dente:
 
Última edição:
pergunta mané, mas just in case, vamos lá: quando vocês dizem que qualificaram duas vezes isso quer dizer que

a) clicaram uma vez mas apareceu como duas vezes

ou

b) clicaram uma vez e clicaram mais uma depois?

No meu caso (que aparece duas vezes) eu cliquei uma vez apenas. =/

Foi num post do Adriel

Sem título.jpg
 
Eu tenho uma PMN (Pequena Má Notícia). Eu posso resolver isso meio imediatamente... mas preciso excluir avaliações múltiplas do passado.

Choices, choices.
 
O meu caso é igual ao da Clara

edit: Por mim pode deixar assim. É melhor que excluir coisas ^^'
 
Eu tenho uma PMN (Pequena Má Notícia). Eu posso resolver isso meio imediatamente... mas preciso excluir avaliações múltiplas do passado.

Choices, choices.


excluir avaliações múltiplas quer dizer: apagar as que foram dadas de ontem até hoje ou aqueles casos em que dava lol, curtir e coração num post só antes da migração?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo