• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Aviso de citação não está funcionando

nope. recebo alerta de postagem nova, mas não de citação. vou dar split aqui e mover pro subfórum de dúvidas, hmkay?
 
não sei se tem a ver com isso, turgon, porque agora de novo eu recebi alerta de resposta no tópico, mas não de ter sido marcada.
 
Já eu não recebi a menção de Morfs. Chegou apenas o aviso do quote.

Edit: a não ser que ele mande um aviso só nesses casos. Até pq não faria muito sentido mandar dois avisos separados.
 
E eu recebi a sua. Acho que o negócio é com as permissões mesmo.

Btw, veja se recebe aviso duplo (quote + menção): @Ana Lovejoy

nopz, agora veio só citação. se bem que faz sentido, a citação é, no final das contas, uma mention - só uma mention com outro nome. o problema é quando postamos num tópico com a mention apenas e não recebemos o aviso :think:
 
Última edição:
Curiosidade: Pq em alguns posts (como o abaixo), os nomes dos usuários aparecem linkados para seus perfis, mesmo sem o @?

Super recomendo, Mercúcio. O Forró tem um dos passos básicos mais fáceis da dança, a gente pega rapidinho, dança coladinho, é uma delícia. Eu e meu parceiro já "voávamos nas nuvens" na quinta aula (sendo que só meia hora é de forró, a outra meia hora é de samba) e olha que eu era a pessoa mais dura on Earth depois do Morfindel.

Se eu escrevo Mercúcio o resultado é o mesmo caso escreva @Mercúcio?

--

Ah, acho que já entendi. O @ é só pra localizar. Depois o usuário pode editar o post e deletar a @, né? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo