• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Fontes, negrito e itálico

Spartaco

Anton Bruckner - 200 anos do nascimento
Anteriormente, quando escrevia uma mensagem, havia os botões para aumentar a fonte, utilizar o itálico e o negrito.

Dúvida: como fazer isso? Não existem mais tais botões?
 
No entanto, acima da minha caixa de texto não está aparecendo nada. O que será que está ocorrendo?


huuuumm, acho que sei o que é. Abaixo da sua caixa de texto deve ter (em fonte pequenininha) um link dizendo Usar Editor Visual (Rich Text) pode clicar ali que os botões vão aparecer pra você.
 
opções são bbcode ou rich text. se quiser bb code (sem botões, aí vc tem que saber os códigos de cor), é só clicar naquele ícone que é um papelzinho com uma chave, no topo à direita na caixa de texto

Ana, como disse acima, para mim não está aparecendo o referido ícone. Portanto, gostaria de saber como faço para aparecer o referido rich text?
 
Ana, como disse acima, para mim não está aparecendo o referido ícone. Portanto, gostaria de saber como faço para aparecer o referido rich text?


o seu caso é diferente, não é o ícone no topo à esquerda, mas um link abaixo da caixa de texto. ó:

rich.JPG
 
o seu caso é diferente, não é o ícone no topo à esquerda, mas um link abaixo da caixa de texto. ó:

Ver anexo 53491

Ana, desculpe a insistência, mas não há nenhum link abaixo da caixa de texto.

Além disso, já verifiquei, nas preferências de navegação está selecionado o item "Quero usar o Rich Text editor para criar e editar mensagens" e, mesmo assim, não tem nenhum link para clicar.
 
browser não pode ser então, porque eu abri com o explorer aqui e para mim está normal (a não ser que seu explorer esteja desatualizado, mas não deve ser o caso)
 
Realmente não sei o que pode estar acontecendo. Se descobrir, por favor me avise.
 
Primeiro entra no Painel de Controle. Na barra da lateral direito procura por "Configurações" e dentro dela entra no link "Preferências". Dentro dessa nova página, basta habilitar a função "Quero usar o Rich Text editor para criar e editar mensagens". Acredito que isso irá resolver seu problema.
 
Primeiro entra no Painel de Controle. Na barra da lateral direito procura por "Configurações" e dentro dela entra no link "Preferências". Dentro dessa nova página, basta habilitar a função "Quero usar o Rich Text editor para criar e editar mensagens". Acredito que isso irá resolver seu problema.

ele já está com essa opção selecionada, turgon :|
 
Primeiro entra no Painel de Controle. Na barra da lateral direito procura por "Configurações" e dentro dela entra no link "Preferências". Dentro dessa nova página, basta habilitar a função "Quero usar o Rich Text editor para criar e editar mensagens". Acredito que isso irá resolver seu problema.

Turgon, agradeço sua mensagem, mas como disse acima, nas preferências de navegação já está habilitada a função "Quero usar o Rich Text editor para criar e editar mensagens" e, mesmo assim, não aparece o referido link.
 
Falta de ler tudo.

Spartaco, a única opção que falta é atualizar seu sistema de adobe. Talvez seja algo relacionado a isso.
 
Falta de ler tudo.

Spartaco, a única opção que falta é atualizar seu sistema de adobe. Talvez seja algo relacionado a isso.

Acho que não, pois tanto o Adobe, quanto o IE estão atualizados aqui.

Editando: Verifiquei agora que isto está acontecento apenas no meu notebook, pois no meu PC de mesa está normal, tanto com o Mozila quanto com o IE.
 
Última edição:
Acho que não, pois tanto o Adobe, quanto o IE estão atualizados aqui.

Editando: Verifiquei agora que isto está acontecento apenas no meu notebook, pois no meu PC de mesa está normal, tanto com o Mozila quanto com o IE.

Seu notebook tem Windows 8 ou 8.1 ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo