• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Fórum Valinor - Novidades, Novidades, Novidades

Deriel

Administrador
Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

Mesmo após uma década no ar não podemos parar de inovar, de deixar o que não funciona mais para trás e buscar o novo e o moderno, isso tudo sem perder a alma. Eu gostaria de poder deixar uma mensagem imensa aqui já, mas admito que stou há quase dois meses trabalhando na migração, e há 26 horas "direto" fazendo acontecer. Então me perdoem a falta de um tópico de abertura melhor. Mas logo terei novas energias pra contar o que de novo temos.

Enquanto isso deixo este tópico para dúvidas, problemas, sugestões, descobertas - o que precisarem.

Aproveitem o novo Fórum Valinor, e que ele seja melhor que o antigo :)
 
Usando o máximo possível pra me acostumar rapidamente, mas sinto falta do layout escuro. Mas já sei que em breve teremos isso.

Deriel, não me lembrei de perguntar e nem me lembro de ter lido aqui, aquela funcionalidade que tínhamos de quando deslogar sem ver todos os novos posts ao relogar eles ainda estarem como não lidos?
 
Tô dando umas voltinhas aqui e acolá, dando umas olhadas nas funcionalidades. Gostando de tudo =]
 
uou, eu tinha escrito algo, fechei a janela. quando voltei pro tópico a mensagem estava aqui <3 nusss, que foda, enquanto eu escrevia isso apareceu a mensagem da liv e do bilbo, o xenforo avisa quando tem resposta nova antes da gente postaar. gostando muito do xenforo.
 
Porque aparece um quadrinho depois do nick do Bilbo, escrito "Silmarillie"? Ô, Anica, arruma imagem pra nossa terra da alegria, vai! =P (é essa a tradução do nome da nosse?)
 
Ah, a Nosse e os grupos já voltaram. Pensei que iria demorar.

37569283.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo