• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Éric Cantona, ídolo do Manchester United, pode participar de filme pornô

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Entendo nada de futebol, mas não podia deixar de abrir um tópico pra essa notícia maravilhosa (mesmo se não for verdadeira) em homenagem ao nosso amigo do fórum Valinor que veio do saudoso Meia Palavra.

Pra você, Cantona. :abraco:


Segundo publicação, o francês vai representar um personagem que é convidado para orgia

Éric Cantona, um dos maiores ídolos da história do Manchester United, resolveu inovar radicalmente. Segundo o jornal 'Daily Telegraph', o ex-atleta vai participar de um filme pornô chamado 'The Stallion' (O Garanhão).

Após se retirar dos gramados, Cantona tentou a sorte nas telinhas do cinema, com algumas participações em filmes, sem chamar muito a atenção. Com isso, parece que o francês se revoltou e achou uma alternativa para finalmente ser reconhecido, ou pelo menos notado na nova carreira! A publicação conta que, no filme de gênero adulto, ele representa um personagem que é convidado por um jovem casal e sua empregada travesti para uma orgia!

Certo é que, dentro das quatro linhas, Cantona mandou muito bem. O aposentado craque conquistou por quatro oportunidades o Campeonato Inglês, três vezes a Supercopa da Inglaterra e duas vezes a Copa da Inglaterra, tudo com a camisa dos Red Devils, caindo nas graças da torcida de um dos clubes mais tradicionais do mundo.

Fonte

- - - Updated - - -

E o melhor dessas notícias, como geralmente acontece, são os comentários:

vixe vai rolar traveco na area...Ronaldo Pira

:rofl:
 
po, como assim "sem chamar a atenção"? eu lembro do cantona em elizabeth :dente:

 
Última edição por um moderador:
A publicação conta que, no filme de gênero adulto, ele representa um personagem que é convidado por um jovem casal e sua empregada travesti para uma orgia!

:doh:
Acho que o Emerson Sheik pode dar alguns conselhos pro Catona quanto a isso... Os torcedores do Manchester não vão gostar nada disso...
 
É....
Tipo assim....

Eu assisti um filme no Festival do Rio chamado Encontros da Meia Noite.
E é esse aí da noticia. Com o Cantona. Com pau de fora.

O nome do personagem é Garanhão, não do filme.


Me arrependo amargamente de ter comprado o bilhete sem ter lido a sinopse.
Maldito festival que cancelou de ultima hora meu documentariozinho sossegado e substituiu por isso aí.



Vou pro canto chorar mais um pouco.
 
O Cantona participou de uns filmes muito bons, entre eles À procura de Eric, com direção do Ken Loach.

Não assisti Encontros da Meia Noite. Esse ano tô fraco de cinema, mas, sinceramente, pelo comentário do Fusa, eu digo que não gosto tanto assim do Cantona a ponto de querer vê-lo com a piroca balangando.


Mas fui atrás do trailer. Pela loira, o Cantona tá certo em participar.
 
Na verdade não dá pra saber se o que aparece é do Cantona ou uma prótese. Já que ele põe pra fora pelo ziper.
Parecia meio que o final de Boogie Nights.

Apesar da premissa, o filme é bem puritano em nudez. Tem essa cena e acho que só mais outras 2.
O problema é o filme mesmo. Premissa absurda, montagem sem a menor coerência entre as sequências, tentativas muito forçadas de ser tipo um filme Lynchiano.


PS: Apesar dos pesares, acabou nem sendo o pior filme que vi no Festival.
Ver o troço do Cantona pra fora é fichina perto de ficar vendo por mais de meia hora um(a) shemale legítima pelado(a) dançando ao lado de uma cantora punk com músicas sem nexo como foi em Peach Does Herself.
E parece que essa Peach é até famosa. Cantou com Iggy Pop e tudo mais. (Não que ter cantado ao lado do Iggy seja algum atestado de normalidade, mas enfim)
 
Ver o troço do Cantona pra fora é fichina perto de ficar vendo por mais de meia hora um(a) shemale legítima pelado(a) dançando ao lado de uma cantora punk com músicas sem nexo como foi em Peach Does Herself.
E parece que essa Peach é até famosa. Cantou com Iggy Pop e tudo mais. (Não que ter cantado ao lado do Iggy seja algum atestado de normalidade, mas enfim)

Essa aqui?

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo