• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Segundo trailer de "O Hobbit: A Desolação de Smaug"

botaram efeito na voz do cumberbatch? do tipo:

gente-qual-a-necessidade-disso.jpg
 
Nossa, estão reclamando do efeito na voz do Smaug... é a voz mais chuta-bundas que já ouvi! Fantástico. Meu medo era ficar muito "humano"... mas pelo visto não vai acontecer.:joy:
Mas.. e aquele exército de orcs? A batalha não é no terceiro filme?
Beorn só aparece perseguindo o grupo, infelizmente (e bem rapidamente). =[
 
Re: Segundo trailer de "O Hobbit: A Desolação de Smaug"

Gostei, mas não entendo pq não mostram o Beorn se já mostraram o Smaug!

Ué, eles precisam manter algumas surpresas, não? Quem sabe num próximo trailer?

Quanto a Smaug, ele está no título do filme, é natural que o marketing queira explorá-lo (sem falar que é um dragão, né, um dos personagens mais marcantes de O Hobbit).

Por falar em Smaug, eis uns screenshots em que ele aparece nesse trailer:

attachment.php

- - - Updated - - -

Mas.. e aquele exército de orcs? A batalha não é no terceiro filme?

Talvez faça parte da Batalha de Dol Guldur.
 

Anexos

  • Smaug.jpg
    Smaug.jpg
    248,9 KB · Visualizações: 121
Gostei, mas não entendo pq não mostram o Beorn se já mostraram o Smaug!

No tempo 1:29, bem rápido. :yep:


E o que é aquilo no minuto 1:42.
É o Thorin?
Na primeira vez que vi pensei que fosse o Bard
quando mata o Smaug e este cai no lago
mas depois vi que ele carrega uma espada.
Se for o Thorin, não entendi que cena é aquela, alguém faz ideia? :think:
 
Re: Segundo trailer de "O Hobbit: A Desolação de Smaug"

Faz sentido. Significa que PJ vai dar uma grande atenção a esse episódio! Mas confesso que imaginei somente uma investida do Conselho Branco ao local, para "expulsar" o Necromante. Não havia imaginado uma batalha de exércitos nesse episódio.

- - - Updated - - -

No tempo 1:29, bem rápido. :yep:


E o que é aquilo no minuto 1:42.
É o Thorin?
Na primeira vez que vi pensei que fosse o Bard
quando mata o Smaug e este cai no lago
mas depois vi que ele carrega uma espada.
Se for o Thorin, não entendi que cena é aquela, alguém faz ideia? :think:

Clara, ali é o Thórin. Provavelmente em fuga de uma baforada do Smaug... agora que parte é essa no livro eu não sei.
 
Re: Segundo trailer de "O Hobbit: A Desolação de Smaug"

Uia, que legal essa segunda foto. =]

- - - Updated - - -

Clara, ali é o Thórin. Provavelmente em fuga de uma baforada do Smaug... agora que parte é essa no livro eu não sei.

Se for mesmo o Thorin fugindo do Smaug, não tem no livro, só se for mais um flashback de quando o Smaug tomou conta da montanha.
 
@Quick: Achei pouco mesmo e queria ver Beorn na forma humana. Esperava vê-lo nesse trailer, já que a imagem que vazou dele teve uma repercussão bem negativa de modo geral.
 
botaram efeito na voz do cumberbatch? do tipo:

Também não entendi. E se vocês prestarem atenção, em uma parte ele faz um som tipo de garganta mesmo.. coisa que não era pra acontecer numa conversa telepática...

Gostei, mas não entendo pq não mostram o Beorn se já mostraram o Smaug!

Não existe a possibilidade de PJ só colocar Beorn nas VE, né?????????

nail-biting-o.gif


@Quick: Achei pouco mesmo e queria ver Beorn na forma humana. Esperava vê-lo nesse trailer, já que a imagem que vazou dele teve uma repercussão bem negativa de modo geral.

Também esperava... mas PJ preferiu mostrar a elfa dançando e atirando flechas....

Silly-stuff-009-04272013.gif
 
Sacanagem o efeito na voz do Cumberbatch, não gostei nem um pouco. Agora minha curiosidade fica quanto a captação de movimentos que fizeram dele.
 
Não curti o efeito da voz, mas o trailler mostrou bastante coisa foda. Enfim, vamos ter bastante coisa nesse segundo filme, deverá ser muito mais agitado que o primeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo