• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

How I Met Your Mother (9ª Temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Falta um mês para a estreia da nona e última temporada da série. Na real, menos de um mês, porque o primeiro episódio sai dia 23/9 e o título será "The Locket". Como já anunciado em tudo quanto é canto, os episódios se concentrarão no final de semana do casamento do Barney =]

tumblr_momvvyzzW11sswcb1o1_500.jpg
 
Os episódios se concentrarão no fim de semana do casamento do Barney... Ok. Mas isso não significa que a temporada inteira vai esse esse fim de semana, como tinham postado no tópico da oitava temporada, né? :think:
 
Os episódios se concentrarão no fim de semana do casamento do Barney... Ok. Mas isso não significa que a temporada inteira vai esse esse fim de semana, como tinham postado no tópico da oitava temporada, né? :think:

eu vi umas imagens do set de filmagem e parece o apê do marshall e da lily, então acho que se for realmente 20 e tantos episódios só no final de semana do casamento, com certeza será recheado de flashbacks. mas pelas conversas que estão saindo, são as 48 horas do casamento nos 20 e tantos episódios mesmo, com cada personagem conhecendo a mãe, até chegar a hora em que o ted conhece.
 
eu vi umas imagens do set de filmagem e parece o apê do marshall e da lily, então acho que se for realmente 20 e tantos episódios só no final de semana do casamento, com certeza será recheado de flashbacks. mas pelas conversas que estão saindo, são as 48 horas do casamento nos 20 e tantos episódios mesmo, com cada personagem conhecendo a mãe, até chegar a hora em que o ted conhece.

Rashomon versão sitcom? :(
 
Eu to com a impressão que essa temporada toda vai ser igual aquele episódio que tem uma festa na casa do Marshall e da Lilly que o pai dela ta criando abelha no porão: a mesma história sobre pontos de vista diferentes. Espero que tenha muitos flashbacks, seria muito bacana se cada um dos outros 4 do grupo já conhecessem ela de outras situações e tivessem episódios focados nisso.
 
Eu tô naquela de acompanhar How i met só pela parceria mesmo, já assisti 8 temporadas por que não mais uma, né? E acho uma baita bobeira isso de focar os 20 e tantos episódios nessas 48h antes do casamento, tão mais interessante e cheio de possibilidades se resolvessem mostrar porque a dita cuja é a tal mulher especial da vida do Ted.

P.s: Lembro que o último season finale de HIMYM eu achei o mais fraco das 8 temporadas. Deram um all-in na revelação de quem era a mãe e encheram de porcaria o resto do episódio.
 
Eu tô naquela de acompanhar How i met só pela parceria mesmo, já assisti 8 temporadas por que não mais uma, né? E acho uma baita bobeira isso de focar os 20 e tantos episódios nessas 48h antes do casamento, tão mais interessante e cheio de possibilidades se resolvessem mostrar porque a dita cuja é a tal mulher especial da vida do Ted.

P.s: Lembro que o último season finale de HIMYM eu achei o mais fraco das 8 temporadas. Deram um all-in na revelação de quem era a mãe e encheram de porcaria o resto do episódio.

a maior cagada do finale foi terem mostrado uma recaída do ted sobre a robin. até porque a gente sabe que bem, dá nada, ele vai conhecer a mother. não era momento pra isso. deveriam ter continuado concentrando no sentimento de solidão dele, o que justificaria a ideia de ir procurar emprego em outra cidade, mas não essa coisa "ainda tenho sentimentos por ela". pq aí eles vão querer usar como a explicação de pq a mãe é especial na vida do ted não as possíveis qualidades que eles poderiam ter mostrado durante uma temporada inteira, mas, "ah, foi ela que fez o ted esquecer a robin".

Kids, I'm gonna tell you the story of every girl I dated, of every line of dialog I had with every single other girl, except your mother, just to end the story in the day when I finally meet her

eu sempre zoei esse negócio do ted passar anos falando de (várias) outras mulheres pros filhos, mas sabe que ele tem um ponto? assim, fico pensando aqui se fosse contar pro Arthur "how i met his father", tem a versão curta "Tava num fórum nerde, por acaso o do seu pai". Mas a versão longa é, bem, longa e cheia de caras. Eu não estaria no fórum nerde não fosse meu ex, mas eu não estaria com meu ex não fosse o rompimento com outro ex que me fez decidir tocar o foda-se e ficar inclusive com cara comprometido. E assim segue.

Mas que é bizarro, é. Por isso o Arthur vai ficar sempre com a versão curta da história, no máximo a parte em que eu e o pai dele fomos amigos por dois anos, aí brigamos e ficamos sem nos falar e quando voltamos a conversar começamos a namorar, até porque é uma história cute e talz.
 
hum, parece que já dá para saber quem será a primeira pessoa a conhecer a mãe. spoiler, etc.

tumblr_msm7herkEz1ru2ee9o2_500.png


tumblr_msm7herkEz1ru2ee9o1_500.png


tumblr_msm7herkEz1ru2ee9o3_500.png
 
achei que tinha colocado aqui o spot com a mother


e hoje acabei de ver uma notícia da gravação de um dos episódios finais da série, e senta que lá vem spoiler

a notícia. as gravações aconteceram em uma praia em malibu, os filhos do neil patrick harris farão uma participação especial. na cena só tem as crianças, ted, robin e barney.

tumblr_mt33djawhw1rwxs3ko1_250.png


tumblr_mt33djawhw1rwxs3ko4_250.png


tumblr_mt33djawhw1rwxs3ko2_250.png


tumblr_mt33djawhw1rwxs3ko3_250.png


preocupação é que ali falam em cenas finais da série, né. e bem, o que o ted tá fazendo? MIMIMIMI COM A ROBIN. por que eles insistem nisso se esta é a temporada para conhecer a mother?
 
Última edição por um moderador:
Esse primeiro episódio... mé.

E, poxa, acho que a galerinha batendo papo no McLaren's nunca mais... é quase como o último Harry Potter sem aulas em Hogwarts...

=/
 
primeiro e segundo, né, foi episódio duplo. achei legalzinho, inclusive ali pro final do segundo eles tiveram uma boa sacada para incluir a mother (que eu achei legal e tal, só não curto aquele olhar dela de "estou aqui só esperando la la la"). maior problema do episódio foi a lenga lenga robin x barney (as usual, acho que por isso não curto muito os dois como casal)

qualé, já tá certo e definido que os dois se amam, ambos sequer pensariam em casamento caso não se amassem. precisa daquela história do primo? precisa da história do irmão se divorciando? a temporada toda vai ser sobre pequenos eventos que vão deixar os dois inseguros?

e pelo que vimos do casamento nas outras temporadas, acho que a resposta é sim. ¬¬
 
Certeza que foi duplo? Eu só vi um... =/

Mas tudo isso que tu falou aconteceu no que eu vi.

Também não gosto muito da Robin com o Barney. Acho que eles poderiam ficar juntos, mas só lá no finalzinho. A graça do Barney é justamente ser o solteiro mais estúpido do mundo (saudades primeira temporada). Não sei que linhas eles vão seguir com os dois, espero que os episódios não sejam todos como esse.
 
Certeza que foi duplo? Eu só vi um... =/

Mas tudo isso que tu falou aconteceu no que eu vi.

vc viu um de 40 e poucos minutos? porque esse um de 40 e poucos minutos são dois =] os episódios de himym normalmente tem 20 e poucos minutos, lembra? a quebra entre um e outro ficou bem sutil (é com o ted falando com o cara do balcão, se eu não me engano), mas ontem eles passaram dois. é tipo o finale da sétima temporada, que também teve 40 e poucos minutos e ficou dividido em the magician's code part 1 e 2, só que esse é the locket e o outro é coming back. dá uma olhada no guia aqui, ó >> http://how-i-met-your-mother.wikia.com/wiki/Season_9

Também não gosto muito da Robin com o Barney. Acho que eles poderiam ficar juntos, mas só lá no finalzinho. A graça do Barney é justamente ser o solteiro mais estúpido do mundo (saudades primeira temporada). Não sei que linhas eles vão seguir com os dois, espero que os episódios não sejam todos como esse.

seria melhor se realmente se concentrassem no elenco conhecendo a mother antes do ted, ficaria mais diferente saindo dessa fórmula que na realidade já é repetida desde que resolveram juntar barney e robin como casal
 
vc viu um de 40 e poucos minutos? porque esse um de 40 e poucos minutos são dois =] os episódios de himym normalmente tem 20 e poucos minutos, lembra? a quebra entre um e outro ficou bem sutil (é com o ted falando com o cara do balcão, se eu não me engano), mas ontem eles passaram dois. é tipo o finale da sétima temporada, que também teve 40 e poucos minutos e ficou dividido em the magician's code part 1 e 2, só que esse é the locket e o outro é coming back. dá uma olhada no guia aqui, ó >> http://how-i-met-your-mother.wikia.com/wiki/Season_9

Não, vi um de 21 minutos. =[

Terminando justamente no balcão, 4 dias antes...
 
o segundo episódio termina com o ted numa mesa do bar da pousada onde será o casamento, misturando a cena com o ted e a mother do futuro sentados na mesma mesa. procura por aí que o s09e02 saiu ontem tb ^^
 
Vi a segunda metade ontem... Gostei, mas não empolgou. Achei que eles fossem caprichar um pouco mais. A cena do Ted com a Mother foi ok, mas bem fria, meio brochante...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo