• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indicações de Músicas

Rauthar Hast

Usuário
Olá pessoal. Bom, estou querendo umas indicações de músicas, e como o povo aqui parece ter bom gosto, recorro à vocês! Meu intuito é deixar aqui umas músicas, e pedir que me indiquem músicas parecidas. Vamos lá:

Músicas medievais e angelicais

Músicas que lembrem o período medieval, e ao mesmo tempo tenham um coro meio angelical-celestial. Eu viajo ouvindo esse tipo de música. Infelizmente, só conheço um:


Música orquestrada com violino

Músicas orquestradas que tenham o violino como principal instrumento. Também viajo com essas músicas.



Músicas que acalmam

Tá, essa não tem muito como "definir", então vai no exemplo mesmo:











O máximo de vídeos em um post é 5, então aqui vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=EokdGEfQb0k

Bom, obrigado desde já, pessoal.

Também queria pedir que esse tópico ficasse específico para pedidos de indicações de outras pessoas.
 
Última edição por um moderador:
Eu já ia criar um tópico pedindo ajuda, mas aí acho que este funciona.

Eu gostaria de pedir indicações de músicas eruditas dançantes. Quando eu digo dançantes é para tocar em festas, encontros, essas coisas, não para fazer balé ou coisa parecida. Alguém pode me ajudar? Eu conheço algumas, mas não são suficientes.
 
Olá pessoal. Bom, estou querendo umas indicações de músicas, e como o povo aqui parece ter bom gosto, recorro à vocês! Meu intuito é deixar aqui umas músicas, e pedir que me indiquem músicas parecidas. Vamos lá:

Músicas medievais e angelicais

Músicas que lembrem o período medieval, e ao mesmo tempo tenham um coro meio angelical-celestial. Eu viajo ouvindo esse tipo de música. Infelizmente, só conheço um:


Música orquestrada com violino

Músicas orquestradas que tenham o violino como principal instrumento. Também viajo com essas músicas.



Músicas que acalmam

Tá, essa não tem muito como "definir", então vai no exemplo mesmo:











O máximo de vídeos em um post é 5, então aqui vai o link:

Bom, obrigado desde já, pessoal.

Também queria pedir que esse tópico ficasse específico para pedidos de indicações de outras pessoas.


Vamo lá,

Músicas medievais/angelicais: sei lá mas lembrei de 7th son of a 7th son do Maiden

Música orquestrada com violino: recomendo fortemente a trilha sonora do filme A Lista de Schindler composta por John Willians.

Músicas que acalmam: não consegui visualizar os exemplos mas uma banda que eu gosto bastante é Fleetwood Mac então recomendo Dreams, Sara, Never Forget, Silver Springs entre várias outras. É uma banda anglo-americana formada no final dos anos 60 que passou por várias formações até a definitiva por volta de 1975. O álbum mais famoso é o Rumours.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo