• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

:joy:

Ranking:
1º [15 pontos] Clara V.
2º [12 pontos] Gabrielzinho
3º [6 pontos] Haran Alkarin; Lynoka; Quickbeam
4º [4 pontos] fcm
5º [3 pontos] Liv
6º [2 pontos] Bel; Carranca; Nihal
7º [1 ponto] _Melian; Captain Beyond; Erica Vardamir; Éomer; Marci; Maria Pretinha; Morfindel; Naiara Tinuviel; Allassë

Tem a ver com o titulo:

images


rezar.jpg


images


eat, pray, love!
 
Ranking:
1º [15 pontos] Clara V.
2º [12 pontos] Gabrielzinho
3º [6 pontos] Haran Alkarin; Lynoka; Quickbeam
4º [4 pontos] fcm
5º [3 pontos] Liv
6º [2 pontos] Bel; Carranca; Nihal
7º [1 ponto] _Melian; Captain Beyond; Erica Vardamir; Éomer; Marci; Maria Pretinha; Morfindel; Naiara Tinuviel; Allassë, Mellime

Aí vai o meu, bem barbada:

rosa.png

+
foto272.jpg
 
:D

Ranking:
1º [15 pontos] Clara V.
2º [12 pontos] Gabrielzinho
3º [6 pontos] Haran Alkarin; Lynoka; Quickbeam
4º [4 pontos] fcm
5º [3 pontos] Liv
6º [2 pontos] Bel; Carranca; Nihal; Allassë
7º [1 ponto] _Melian; Captain Beyond; Erica Vardamir; Éomer; Marci; Maria Pretinha; Morfindel; Naiara Tinuviel; Mellime

Bem, não tenho a arte de fazer enigmas difíceis, mas enfim, tem a ver com o titulo:

livro01.jpg + livro02.jpg
 
Não.

Mais uma dica: é um dos livros mais lidos pelo pessoal do fórum Valinor (mas não é de Tolkien).
 
Agora explica! Faz tempo que li, pode ser isso, mas onde um menino sujo de lama e uma retroescavadeira aparecem na história?

Foto 1: representa uma pessoa deitada na lama; no livro são dois homens que deitam na lama, o garoto foi, digamos assim, uma licença poética, como pra dizer que todos os homens, no fundo, ainda são meninos. :dente:

Foto 2: não sei como chamam aquelas máquinas, se são retroescavadeiras ou não, só sei que na foto ela está evidentemente demolindo uma casa.

Foto 3: Uma nave espacial, que tem importância fundamental na história.

Pergunta: Você leu mesmo, o Guia do Mochileiro, Morfindel? :eh:
 
Foto 1: representa uma pessoa deitada na lama; no livro são dois homens que deitam na lama, o garoto foi, digamos assim, uma licença poética, como pra dizer que todos os homens, no fundo, ainda são meninos. :dente:

Foto 2: não sei como chamam aquelas máquinas, se são retroescavadeiras ou não, só sei que na foto ela está evidentemente demolindo uma casa.

Foto 3: Uma nave espacial, que tem importância fundamental na história.

Pergunta: Você leu mesmo, o Guia do Mochileiro, Morfindel? :eh:

Li sim, mas faz uns anos. Me desculpe aí por qualquer coisa.

1319738930_homer_simpson_hides_in_hedge.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo