• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Squirrel Girl

thordek

Usuário
A Playtroll apronta mais uma...
Squirrel Girl "liberada" mas tem que fazer tasks para ter o direito de comprá-la.

http://forum.playdom.com/showthread.php?337091-2013-8-29-Forum-Patch-Notes-Squirrel-Girl

Lista de tasks:

1/10 - Derrote 5 Cobaias na 2ª Temporada.
2/10 - Sobreviva a uma Incursão.
3/10 - Derrote o Homem Doce.
4/10 - Colete 15 nozes.
5/10 - Lute em 3 batalhas PVP.
6/10 - Derrote 15 soldados do clube do inferno na 2ª Temporada.
7/10 - Derrote a Dragonesa na 2ª Temporada.
8/10 - Pesquise o Squirrely Talkie.
9/10 - Complete a Batalha Heroica do Gambit e da Vampira(Missão 1,2ª Temporada).
10/10 - Derrote o Armador na Missão Premium do Capítulo 1.
 
Última edição:
Essas bolotas (Acorns) não dropam de jeito nenhum. :disgusti:
Se alguém descobrir algum lugar mais fácil de coletá-las, avisem.
 
Consegui 2 agora à noite... estou usando o Mércurio. Lembra pra fazer dropar CP? Use ataques de área... chances são maiores de dropar.
 
Deixa ver seu eu entendi. Eu tenho que fazer todas essas tasks, tenho um limite de dias para fazer isso e ainda tenho que pagar 90 CPs na personagem?!

tumblr_mqrgqepOns1rcqio9o1_500.jpg
 
Ah é? Ainda teremos que pagar por ela? Eu estou aqui me matando pra pegar essas nozes. Eu tenho 3, 2 delas eu consegui antes da task, e tive que gastar 2 barras de energia pra conseguir mais uma. E eu fui todo pimpão ver o preço pra comprar. 2 ouros, espero que ela valha a pena. Não vou gastar ouro e é melhor eles droprarem as porcarias das nozes.
 
Ah é? Ainda teremos que pagar por ela? Eu estou aqui me matando pra pegar essas nozes. Eu tenho 3, 2 delas eu consegui antes da task, e tive que gastar 2 barras de energia pra conseguir mais uma. E eu fui todo pimpão ver o preço pra comprar. 2 ouros, espero que ela valha a pena. Não vou gastar ouro e é melhor eles droprarem as porcarias das nozes.

Consegui as 15. Usei Mercúrio, Fantomex e Agente com Machine Gun. Dropou legal. Lembrei da época em que ficava farmando CP... :mrgreen:
 
Última edição:
sabem me dizer se depois de coletar as bolotas pode recrutar ela quando quiser ou só durante o tempo das missões dela abertas?
 
Apanhei em 3 lutas pra perder de lavada nas 3, tento mais amanhã. Se eu ficar preso por causa de PVP eu paro de jogar esse jogo. Já tá ficando chato.
 
É muito frustante isso... entendo o que vc passa por que passo do mesmo, mas eu persisto e consigo as diárias pelo menos, mas perder tempo eu não perco, quando eu vejo que ta dando mt merda eu largo de mão e volto outra hora
Apanhei em 3 lutas pra perder de lavada nas 3, tento mais amanhã. Se eu ficar preso por causa de PVP eu paro de jogar esse jogo. Já tá ficando chato.
 
Pegando nada, ela custa 90 cps depois de fazer essa taskaiada toda... ¬¬ pelo menos ganha 5 cps e 5 ouros no final, agora estou em dúvida... ela vai ficar liberada só enquanto tem essa task ou agora que terminei posso recrutar ela a qualquer momento?

- - - Updated - - -

Estou querendo muito pegar o Anjo e o Red Hulk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo