• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Finalmente um episódio que eu tenha gostado dentre os últimos cinco que saíram.
Primeiramente, #RIPMerle ! Não gostei dele ter morrido, mas pelo menos ele teve um fim digno.

Agora, querer entregar a Michonne e depios soltar ela daquele jeito tosco ficou meio surreal. Quais eram as intenções dele com a Michonne? As possibilidades que eu pensei:

1 - Entregar ela pro Governador, pra tentar ganhar a confiança dele e então matar ele à traição.
2 - Quando tivessem perto de chegar no local onde o Governador estava, ele ia contar que queria matar o G., pedir ajuda pq ela era a mais fo*ona do grupo e soltar ela.
3 - Matar a Michonne no meio do caminho só pq ele não curtia ela e depois matar o G. :lol:

Acho que tava mais pra primeira opção, mas como ele tava mudado, ao que parece, virado um cara bonzinho, ele percebeu que dificilmente ia conseguir entregar a Michone, matar o governador e depois salvar ela. De qualquer forma, eu perdi os 10 primeiros minutos do episódio, pode ter alguma coisa lá que influencie isso. Vou ver depois.
 
Finalmente consegui assistir! Assisti o 15º sem ter visto o 12, 13 e 14... Talvez por isso não tenha me empolgado tanto. Só com o final, claro!

Eles tomaram banho? O Daryl parecia limpo, estava mais bonito.

Me contem: o que aconteceu com a Andrea e por quê? D=
 
Pra essa season finale eu só quero saber disso:

happy-black-friday-o.gif


Sendo as galinhas os zumbis e o guri o Governador.
 
Muito bom o final da temporada!

Andrea morreu! Por essa eu não esperava! Fiquei surpreso quando a vi mordida, já que ela estava já com uma mão solta ali e ela sempre matava os zombies facilmente.

Governador fugiu. Pelo visto ainda teremos muito dele na série. E a cena dele executando "sua população" foi bem forte. Mostrou legal como ele mudou, mostrando um pouco melhor sua personalidade.

Agora é aguardar a próxima temporada que já foi confirmada.
 
Eu gostei mais do penúltimo episódio do que do último. Mas final satisfatório.

Com exceção da velharada toda chegando na prisão, não curti mesmo aquilo
 
Tipo... "Venham morar conosco; temos comida de soooobra por aqui."

É, claro.
 
Achei um pouco forçada a morte da Andrea, da forma como ocorreu. Ela levava jeito pra matar zumbi, mais do que muito homem da série! Aí, com uma mão solta e com um alicate nela, ela ainda leva uma mordida? Sei não..

Carl não gostou do Rick ter transformado a prisão em asilo. Acho que ele vai começar a botar chumbinho na comida daquela galera.

E o Rick ter trazido aquela gente pra prisão só ressalta uma questão que eu tinha levantado antes: a daquele rapaz que eles (Rick, Michonne, Carl) "condenaram à morte" quando eles vão buscar o berço, alguns episódios atrás. Se não deu pra ajudar o muleque pq não dá pra confiar e sobreviver é mais importante, então WHY???
 
E o Rick ter trazido aquela gente pra prisão só ressalta uma questão que eu tinha levantado antes: a daquele rapaz que eles (Rick, Michonne, Carl) "condenaram à morte" quando eles vão buscar o berço, alguns episódios atrás. Se não deu pra ajudar o muleque pq não dá pra confiar e sobreviver é mais importante, então WHY???
Não deu para entender muito bem a atitude do Rick de trazer todo o pessoal.

Uma visão para tentar compreender seria a do Rick ter deixado de ser o tal "ditador" do pessoal ali na prisão. Ele não está mais no comando, sendo assim, todos ali agora possuem uma voz e voto para as decisões tomadas. Ao deixar aquele pessoal na cidade, ele estaria meio que condenando todos a uma morte mais rápida. Levando elas para a prisão, o grupo poderia tomar assim a decisão de salvá-los ou não. Ainda mais depois de ele ter visto que o restante ali não causaria perigo para eles, já que nem participavam das ações do Governador. Sem contar que para ele pareceu a coisa certa a se fazer, tanto que o fantasma da Lori não apareceu ali no final.

Apesar de eu achar que foi só uma forma que a série encontrou para trazer o Tyreese para o grupo da prisão.
 
Achei o final meio bagunçado. Tirando o desfecho que deram pro Merle, Andrea (FINALMENTE!!!) e Governador o resto foi a total mess
 
Poxa, eu até fiquei satisfeito com o final.

Vamos lá, o que não gostei.
Não curti muito o Rick ter levado os idosos para a prisão. Claro, acho que esse final foi para fazer eles voltarem ao estado "humano" no final de todo aquele stress. Mas agora vão fazer o quê? Canibalismo? A frase "We fight for our own" é fria, mas naquele cenário eu ia medir muito a decisão de salvar todo mundo ou salvar minha nova família.

Outra coisa que não gostei muito foi o fato da grande invasão à prisão ter sido, de novo, um show de tiro ao alvo com profissionais, onde o alvo era o chão. Pelo amor de Deus, das milhares de balas disparadas na série quase nenhuma pegou em alguém.

Já o que gostei foi a confissão do Rick pro grupo, achei legal ele baixando a bola ali.

O Carl pirando também ficou cool, mas até certo ponto esse Rick é um pai frouxo. Mas é um apocalipse zumbi, o que seria um bom pai? :p (e cada vez mais acho que a Lori pulava a cerca há tempos! Esse moleque tá mais Shane do que nunca! :lol:)

Enfim, na minha opinião foi um ótimo episódio! Fechou bem a temporada, e ainda deu um tempinho para os personagens respirarem agora que o Governador meteu o pé.

292293_446979945395779_1059063773_n.jpg


P.S.: Santo Deus, e se ele foi atrás do arsenal do Morgan?
 
Eu tinha perdido um pouco do interesse pela série depois da 3ª temporada, mas essa nova parece estar boa =]
 
Há apenas dias da estreia da quarta temporada de The Walking Dead, Andrew Lincoln falou ao TV Line sobre alguns momentos que podemos esperar no vindouro ano e uma cena que foi "dolorosa".

[Atenção, cuidado para possíveis spoilers abaixo!]

Lincoln revela que, apesar de aparecer em calmaria no começo, "isso não passa do primeiro episódio". Indo além, o ator disse ainda que vem por aí um gancho "doloroso" para o capítulo que antecede o hiato de fim de ano. "Tudo estava indo tão bem para mim, eu estava dando uma de fazendeiro, descansando, achei que seria uma temporada tranquila, e aí as coisas [mudam completamente]", continou.

Pode ser que Lincoln esteja se referindo ao momento nos quadrinhos em que Rick perde sua mão direira. Mesmo que tenha sido o Governador a cortar o membro do xerife na HQ, a liberdadecriativa que a série têm tomado permite que o fato aconteça de outra maneira - fazendo, assim, com que todos os fãs sejam surpreendidos.

Ele ainda falou um pouco sobre a relação entre Rick e seu filho Carl (Chandler Riggs): "é o tema central da temporada: o menino está virando um homem e seu pai aceita a mudança. Podemos vê-los em um momento mais feliz, Rick sendo um pai mais presente na vida de Carl. Ele é um pai duro, mas justo e amoroso."

The Walking Dead retorna aos EUA em 13 de outubro, na AMC. No Brasil, o canal pago Foxestreia a quarta temporada em 15 de outubro, às 22h.

Fonte: Omelete
______________________

Nesse domingo começa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo