• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“A Desolação de Smaug” – duas novas imagens, Beorn e SPOILERS!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
As filmagens da trilogia O Hobbit estão oficialmente terminadas, mas isso não quer dizer que novidades ainda não possam aparecer. Nessa última semana tivemos uma imagem oficial divulgada ela revista estadunidense Entertainment Weeky onde podemos ver os elfos Legolas (Orlando Bloom) e Tauriel (Evangeline Lilly). A imagem (acima) não é reveladora e não é novidade […]

Leia Mais...
 
Eu quero que o filme seja ótimo, mas não entendi muito bem esse visual do Beorn. O livro é tão óbvio na descrição do personagem, que acho que todos devem ter imaginado a mesma coisa.

Perto estava um homem enorme com barba e cabelos negros espessos, os braços e as pernas descobertos, grandes, negros e musculosos. Vestia uma túnica que lhe descia até os joelhos e apoiava-se num grande machado.

Beorn-by-John-Howe.jpg
 
:rofl:


beorn-hedgehog.jpg


Eu prefiro mais o Beorn do Ted Nasmith Hildebrandt Silva mesmo...:think: (to pensando no mico épico meu, mas ninguém percebeu, então deixa quieto...)

beorn.jpg


Se bem que eu não costumo ser analista de imagens de péssima resolução e com um ângulo nada esclarecedor como o da foto. Aguardemos!
 
Última edição:
Acho que também li essa teoria no fórum do The One Ring, Clara. Parece bem razoável, especialmente pq Beorn está... cinza. Wtf, né? Enfim, esse tipo de coisa só pode ser imagem que vazou, considerando a baixa qualidade. Aliás, não entendo pq não mostram logo o personagem, já que a maior surpresa de todas já foi revelada no trailer. Podiam produzir um cartaz de divulgação fodão com o Beorn e pronto.
 
Espero que esse não seja o Beorn, sinceramente não! Que decepção ! Poxa! Espero que seja mesmo um "meio-termo" na transformação!
 
Difícil acreditar que o choro já começou por conta de uma foto de costas e sem nenhum detalhe!
E me desculpem: mas onde a descrição do livro não bate com a da foto? Para mim, o cabelo descendo pelas costas é muito mais fidedigno à descrição de um "homem-urso" do que a foto do Beorn que
colocaram acima (que não tem nada de pele escura).
 
Difícil acreditar que o choro já começou por conta de uma foto de costas e sem nenhum detalhe!
E me desculpem: mas onde a descrição do livro não bate com a da foto? Para mim, o cabelo descendo pelas costas é muito mais fidedigno à descrição de um "homem-urso" do que a foto do Beorn que
colocaram acima (que não tem nada de pele escura).

Acho que o detalhe que está incomodando as pessoas é o moicano. Ninguém nunca imaginou Beorn moicano. O pessoal está zoando o troca-peles de Sonic e Blanka para se ter uma idéia. O que se esperava do grandão era um cara matuto, com uma vasta cabeleira e barba meio suja, embaraçada. Um cara do mato. Não uma aparência que evoque uma personalidade mais rebelde e moderna, mas uma que evoque a simplicidade do personagem. Ou alguém aqui acha que o Beorn tinha disposição para ficar cuidando do cabelo e do visual? rs. Penso que esse é o motivo do início do choro, Gandin.
 
Difícil acreditar que o choro já começou por conta de uma foto de costas e sem nenhum detalhe!
E me desculpem: mas onde a descrição do livro não bate com a da foto? Para mim, o cabelo descendo pelas costas é muito mais fidedigno à descrição de um "homem-urso" do que a foto do Beorn que
colocaram acima (que não tem nada de pele escura).

O Beorn mostrado na foto não tem nada haver com o origianl descrito por Tolkkien, por tanto não há choro nenhum, esse Beorn que o PJ inventor esta terrivel!!!!!

Inveção:
http://31.media.tumblr.com/0d8cb8ef1c5b6ab6762b5a4e0bf42e75/tumblr_mrat7p7W6m1qfss0oo1_400.jpg

By Tokkien:

http://www.valinor.com.br/wp-content/uploads/2005/06/Hobbit-John-Howe-Beorn-port.jpg

Difícil acreditar que o choro já começou por conta de uma foto de costas e sem nenhum detalhe!
E me desculpem: mas onde a descrição do livro não bate com a da foto? Para mim, o cabelo descendo pelas costas é muito mais fidedigno à descrição de um "homem-urso" do que a foto do Beorn que
colocaram acima (que não tem nada de pele escura).

"o cabelo descendo pelas costas é muito mais fidedigno à descrição de um "homem-urso" do que a foto do Beorn que
colocaram acima (que não tem nada de pele escura)"


Como pode esta Fidedigna se Tolkkien não o descreveu assim ??????????

Esse Beorn esta péssimo não tem nem barba como pode isso... Tomara que ele mude esse Blanka urgente....
 
Última edição por um moderador:
A foto está uma porcaria, isso é verdade. Não dá pra ver a barba que claramente consta na descrição do personagem. Além disso, não entendi essa pele cinzenta. Ele é descrito como um sujeito de pele escura, o que possivelmente significa que é moreno - não cinza. Uma possibilidade é que essa foto seja de uma etapa intermediária da metamorfose dele. Outra coisa estranha é o cabelo, como Gerbur disse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo