• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Elder Scroll Online

Rique

SSJ
Se você conhece e joga The Elder Scrolls V: Skyrim (PS3/ XBOX-360/ PC) ou gosta de jogos online de RPG, os famosos MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game), já deve estar sabendo que um jogo online da série está em produção.
Não sabe?
Ora, Skyrim é um dos melhores jogos de
RPG da atualidade, com muitas opções de armas, magias, transformações,
roubos… Enfim, nesse mundo você pode fazer tudo! Pode roubar um cavalo,
pode ser preso, pode pagar fiança, pode tentar escapar da prisão, pode
virar lobisomem, pode ser elfo, pode ser mago, pode ser guerreiro, pode
matar dragões, comprar uma casa, constituir família, ter uma profissão…
As opções são praticamente infinitas. Mais impressionante do que isso,
somente os gráficos que são uma coisa linda de Deus.
E agora a Bethesda, juntamente com a
Zenimax, está trabalhando na versão online desse jogo. A intenção é
desbancar grandes MMOs, como o famoso World of Warcraft, e se
tornar o mais jogado. Mas vou te dizer, se um jogo online proporcionar a
metade da diversão do Skyrim, já vai ser muito melhor que qualquer
outro MMORPG existente. Aparentemente, The Elder Scrolls Online
tem tudo para ser isso e muito mais: as imagens e vídeos são incríveis,
o potencial para se tornar o jogo definitivo de RPG online é bastante
grande.

No site oficial de The Elder Scrolls Online foi liberada a inscrição para a versão de testes. Para se inscrever é fácil, basta clicar no link, colocar alguns dados e os motivos que te fazem merecer jogar a versão beta (em inglês). Eu já me inscrevi!
Ainda não há uma data para o lançamento,
mas há boatos que seja ainda em 2013. Quanto às configurações mínimas
para jogar, imagino que será necessário ter um computador mais potente
para suportar os gráficos. Isso seria um ponto negativo para combater o World of Warcraft, que se tornou popular por rodar em configurações baixas.

Fonte: http://bichodesetepapao.com.br/2013/03/the-elder-scrolls-online-inscreva-se-para-a-versao-beta/


E aí? Parece que vai ser bom hein?:yep:8-O
 
Última edição por um moderador:
Re: The elder scroll online - Inscreva-se para versão beta

Eu lendo essa notícia:

2czvvcm.gif


EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO
 
Eu desanimei ao saber que terá uma mensalidade para se jogar.
A vantagem de quando se tem mensalidade é que os jogadores são "iguais" in-game. Não se faz necessário oferecer serviços/itens/bônus por peças de ouro para arrecadar, criando uma realidade desinteressante vista na maioria dos jogos free-to-play (pay-to-win).
 
A vantagem de quando se tem mensalidade é que os jogadores são "iguais" in-game. Não se faz necessário oferecer serviços/itens/bônus por peças de ouro para arrecadar, criando uma realidade desinteressante vista na maioria dos jogos free-to-play (pay-to-win).
Sim, mas o fato de pagar mensalmente não me agrada. Se ficar jogando por um longo período, imagina o quanto terá gasto no jogo? Sem contar naqueles meses em que pouco irá acessar e terá que continuar pagando o preço inteiro.

Eu concordaria em pagar a mensalidade somente no caso do jogo ser disponibilizado gratuitamente. Acho muito ruim comprar o jogo e ainda pagar uma mensalidade por ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo