• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Velha Internet

A única coisa da Internet antiga dos anos 90 que eu mantenho até hoje são algumas listas de discussão que participo até hoje no Yahoogroups (que antigamente se chamava E-groups)

Antes de aparecer os fóruns com toda essa estrutura visual e funcional que tem a Valinor hoje, as listas foram um dos meios mais usados pra discutir os mais diversos assuntos. A mais antiga que participo desde aquela época é uma de eletrônica desde 97. Nem acredito que nisso já se foram mais de 15 anos.
 
.

Lentidão, quedas constantes de conexão, vírus a dar com pau, sites falsos com conteúdo para lá de escabroso etc. Quem quiser matar saudades ou conhecer aqueles "tempos mágicos" que acesse alguma destas redes paralelas que existem por aí, dizem que são iguaizinhas à Internet de quinze anos atrás.

.
 
tive email do BOL, do Terra, do Zipmail... lembro que em 2000 tentei fazer um e-mail no Hotmail e não conseguia! :lol: Acho q era mais precário, não lembro bem... mas não conseguia de jeito nenhum!
 
tive email do BOL, do Terra, do Zipmail... lembro que em 2000 tentei fazer um e-mail no Hotmail e não conseguia! :lol: Acho q era mais precário, não lembro bem... mas não conseguia de jeito nenhum!

Eu tenho email lá desde 98. O site deles era bem simples, mas não era tão complicado criar um email a não ser que você utilizasse conexão discada bem precária e ela caísse SEMPRE na hora do cadastro :lol:
 
Eu usava discada, rs.

Mas agora não lembro pq não conseguia fazer o cadastro... digo, o que acontecia pra eu não conseguir finalizar.
 
Hipnotizante esse vídeo! Assisti do começo ao fim e agora quero ficar on the line, surfar no ciberespaço e fazer download de screesavers radicais. Aliás, sempre que leio ou escuto cyberspace eu lembro dos cybercops. Só esqueceram de dizer que o vídeo apresentado em 20:46 demorou um dia inteiro pra carregar. Esse vídeo também lembrou um diálogo da minha mãe com uma amiga, em que a amiga perguntou: "Você tem email em casa?".

1997: Quando ainda sonhavam com a internet sex free (é isso que ela fala em 0:32, né?)
 
HAHAHAHAHAHAH...véi... lembro de você em algum daqueles canais!!! Cê lembra duma menina que usava o nick Lady_Of_The_Darkness eu acho????.... chamava-se Renata
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo