• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em que carro você aprendeu a dirigir?!!!

Num impÁla ...bom de estacionar, 30 minutos para encontrar uma vaga do tamanho q dÊ para ele...kakaka....e depois mudei para um fusca branco...cÂmbio duro, volante duro, pedal duro tudo duro no coitado do fusquinha, apesar de antigo sempre tava lÁ firme, forte e duro...harff kakakaka
 
6073180731.jpg



Nesse.
 
Nossa aprendi a dirigir na Silverado do meu pai! hahahahaha o bicho era gigante master! e era muuuuito forte (Turbo Diesel)!! Não tinha final mas arrancava estupidamente... E a embreagem era suuuuper macia (ironic mode [ON])... Mas era bem massa a caminhonete!!
 
Aprendi no corsinha do meu irmão e na auto-escola com um gol bolinha bruto da época que se fazia baliza na raça. Volante duro! :lol:
 
Vixiii ...
Foi num Gol Bolinha Branco ... xD
Bom dirigir dirigir não so muito boa ainda mais com carros " tirei minha carta a menus de 2 meses" mais tentamos né .. kkkk


^^
 
Eu aprendi a dirigir num velho fusquinha 77, que o meu pai comprou zero e que a minha família possui até hoje. Isso lá pelos idos de 1992, bem antes de eu conseguir a carteira. Bons tempos aqueles, também foi o carro onde o meu irmão mais novo começou. Naquele tempo aula de direção era coisa de família...

Eu bem que imaginava que com o seu jeito fazendeiro/veterinário/roceirão de ser só poderia ser o Fusca, já que pra rodar na zona rural ele é um carro que cai bem a beça.

E comigo não foi diferente. Foi nele que aprendi e até escolhi uma auto-escola que só tinha ele na sua frota.
 
Aprendi numa bosta de Celta 1.0, cujo motorzinho não aguentou cinco pessoas numa rampa no dia da prova e morreu na subida.
Me custou um ponto, mas passei. :dente:
 
Eu aprendi num Celtinha 1.0 da auto escola e fiquei revoltada quando vi que tinha um Fiat Cinquecento também p/ praticar e eu tinha que usar o Celta :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo