• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Season 2 Unlocked !!!

Putz... meu estoque de energia vai pro saco... :mrgreen:
Divertidíssimo por enquanto... ganhei o Rifle de Assalto.... muito bom....

- - - Updated - - -

Joguei contra a mistica... ela se transformou em wolverine.... putz... muito legal.
 
Minha conta está totalmente zuada. Capitulo 2 ainda bloqueado e o Capítulo 1 com erros em tudo que é canto.
Para todos isto? Já limpei cache, troquei de navegador e nada. :(

---

Consegui! Depois de limpar os dados de todo o computador, hehehe.
E não sei se é porque eu estava enjoado da trilha sonora anterior, mas curti demais esta. :)
 
Última edição:
Minha conta está totalmente zuada. Capitulo 2 ainda bloqueado e o Capítulo 1 com erros em tudo que é canto.
Para todos isto? Já limpei cache, troquei de navegador e nada. :(

---

Consegui! Depois de limpar os dados de todo o computador, hehehe.
E não sei se é porque eu estava enjoado da trilha sonora anterior, mas curti demais esta. :)

Leethax também não deixa carregar... :mrgreen:
Curti também a trilha... ficou muito boa.
 
Meu lado noob volta a perder... Será que foi apenas azar mesmo?
Primeira incursão e perdi sem dar um golpe. Os 3 oponentes vieram primeiro e cada um usou apenas um golpe. :'(
 
Amando essa Season 2, vou ter muito o que fazer por um bom tempo... até completar tudo dessa season, e são umas coisas bem interessantes com premios bem atrativos
 
Aqui foi Phoênix, Wolverine e Coulson (Infiltrador) (nesta ordem). Se coloca qualquer brutamonte Phoênix mata com um golpe. Ou então o Wolverine ataca o agente e atordoa-o. Depois qualquer um que atacar Wolverine vai defender, ganhar um turno e matar o que ainda nem atacou. Depois o agente vem e finaliza o restante. Simples.
 
Tive um problema semelhante com Magneto, Fenix e Agente Scrapper com aquela arma que ganhava se jogasse via celular... nas duas veio o Magneto e o Agente de primeira. Magneto tirou 1, o agente outro e a Fenix atordoou o outro e perdi 2 vezes... aí eu apelei... coloquei o Mércurio pra ganhar o primeiro turno. Usei o "Atordoador", item que deve ter no seu estoque, que atordoa toda a equipe 100%... usei meu agente pra atacar a Fenix e Máquina de Combate pra aniquilar a equipe adversária... deu nem pro cheiro... :mrgreen: tenta aí

- - - Updated - - -

Amando essa Season 2, vou ter muito o que fazer por um bom tempo... até completar tudo dessa season, e são umas coisas bem interessantes com premios bem atrativos

Nossa.... show de bola demais.... minhas reservas de energia baixaram vertiginosamente.
58% já concluído... deixar um pouco pra amanhã.... :lol:
 
Última edição:
E eu tô agarrado em "Derrotar 4 Hellfire Commanders".
Onde eu acho esses malditos? :disgusti:

Parece que esta bugada essa task, eu tinha matado 2 e faltava 2, e eu enfrentei varios deles e nao contou, até que matei a chefe da missão 3 contabilizou mais 1, depois voltei na missão 3 e consegui finalizar essa task
 
Sensacional até agora... e pra quem não tem a Scroll of Angolob (acho que é esse o nome :mrgreen:), na missão 5 tem a chance de ganhar ela quando se faz uma chamada heróica... se não me engano é o Hércules contra o Thor.... doidemais vei... :lol:
 
Onde ta o epic boss ?

Epic boss nas missões 5 e 6. Dá pra vc saber agora em qual missão tem epic boss. Só clicar no capitulo e ir em informação da missão. Mostra até quem é o epic boss e as recompensas. Muito show. PD tá de parabéns.

Tô meio agarrado numa task que tenho que fazer que é derrotar o Thor com uma pontuação de 30.000 ou maior. Ele enfrenta o Hércules. Consegui fazer 25.000 e na outra 27.000. Mas tá divertido fazer isso.
 
Última edição:
O scroll o anglob já vi tanto na recompensa de incursão, heróica e uma outra que não lembro, tanto nas missões 1 e 2 tbm ^^
Sensacional até agora... e pra quem não tem a Scroll of Angolob (acho que é esse o nome :mrgreen:), na missão 5 tem a chance de ganhar ela quando se faz uma chamada heróica... se não me engano é o Hércules contra o Thor.... doidemais vei... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo