• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série DRAMA (FINAL)

Qual é a MELHOR?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Game of Thrones é a sensação do momento, e eu curto pacas.

Mas Twin Peaks é Twin Peaks.

How's Annie? How's Annie? ficou por semanas na minha cabeça.
 
Acho que Game of Thrones pode ser considerada uma série muito forte no aspecto dramático, afinal a gente sempre fica com aquela aflição em saber o que vai acontecer com cada personagem, tem cenas que são verdadeiros testes cardíacos, de tão tensas que são. Isso somado ao fato de ser ambientada em um tipo de mundo que adoro, fez ganhar o meu voto.
 
Twin Peaks! Twin Peaks! Twin Peaks!

rvKFwxD.gif
 
Vou confessar: Não gosto de seriados. Na verdade, detesto seriados. Com exceção de um ou outro de comédia, como Two and Half Man, Friends, The Fresh Prince of Bel-Air ou Alph. Mas seriados "sérios", eu geralmente detesto. A atuação sempre me irrita, a história me dá sempre a sensação de que está me enrolando... E se tiver efeitos técnicos caros, então, sempre estão aquém.

Mas Game of Thrones é totalmente diferente. Essa série redefine o padrão dentro do gênero. Acho que as séries nunca mais vão ser pensadas como antes depois de Game of Thrones, que tem qualidade top em todos os aspectos da dramaturgia. Tanto na interpretação dos atores, quanto no enredo, quanto nos aspectos técnicos. É por isso que esse torneio já tinha vencedor desde as indicações.
 
Última edição:
Mas Game of Thrones é totalmente diferente. Essa série redefine o padrão dentro do gênero. Acho que as séries nunca mais vão ser pensadas como antes depois de Game of Thrones, que tem qualidade top em todos os aspectos da dramaturgia. Tanto na interpretação dos atores, quanto no enredo, quanto nos aspectos técnicos. É por isso que esse torneio já tinha vencedor desde as indicações.
HBO vem fazendo isso desde o século passado.
 
Nunca viu Sopranos, Mad Men, Breaking Bad e afins, né?

Não... Eu não confio muito em seriados...

Uma vez me indicaram o "Spartacus", dizendo que era diferente, que era muito bom. Comecei a assistir, e gostei do 1º episódio. Continuei assistindo, e o 2º episódio foi legalzinho, mas tava prometendo retomar o nível do 1º. Quando eu percebi que o 3º, 4º e 5º foram réplicas do 2º, numa enrolação danada, aí eu desisti. Até hoje, só o Game of Thrones me convenceu mesmo.
 
Não... Eu não confio muito em seriados...

Uma vez me indicaram o "Spartacus", dizendo que era diferente, que era muito bom. Comecei a assistir, e gostei do 1º episódio. Continuei assistindo, e o 2º episódio foi legalzinho, mas tava prometendo retomar o nível do 1º. Quando eu percebi que o 3º, 4º e 5º foram réplicas do 2º, numa enrolação danada, aí eu desisti. Até hoje, só o Game of Thrones me convenceu mesmo.
Véi, mas Spartacus é um lixo. Tenta assistir Sopranos, The Wire, Deadwood, Breaking Bad, Mad Men.
 
Ou tente assistir mini-séries com propósitos fechados, sem fillers, com uma cabeça pensante única e coerente.
Dificilmente isso surge nos eua ou similares onde muitas vezes a primeira temporada até é boa, coerente, fechada, mas se fizer sucesso e tiver mais temporadas, é uma eterna sucessão de fillers com pouca coesão (e na melhor das hipóteses só volta a ser boa na ultima temporada quando a cabeça pensante finalmente fecha o ciclo da primeira temporada).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo